Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/

+5
Jaaynenb
augustoa17
Lagadotffm
espaikee
nerovision
9 participantes

Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Kgatresmil Sáb Mar 16, 2013 10:46 am

Saudades de todos vocês caras,vocês não sabiam como era bom chegar do trabalho cansado,tomar um banho e ficar ajudando e conversando com vocês até minha namorada sair da faculdade.

Bons tempos?Sim,ótimos tempos.

Mas depois,nós brigamos entre si,causando um colapso no fórum.
Então Juuhz sai do Fórum e não deixa ninguém no controle,o flood tomava conta,os xingamentos e posts sobre hack também.
Nós conseguimos sair bem dessa,então Juuhz abandona o blog e o Fórum,e nunca mais voltou ...
Mesmo que não leiam isso,com o coração apertado digo que vocês fizeram parte sim da minha vida,porque mesmo que somos só pessoas online,conseguimos criar laços de amizade.

Na internet podemos ser qualquer coisa,entre ser rico,mais novo ou velho,ser idiota ou inteligente de mais,escolhemos ser amigos Awesome
Então,adeus,vocês percebem que não voltaremos a fluir agora que o Juuhz abandonou de vez :/
Saudades Jayneenb Juuhz augustoa TheAfestos zé 90 Zoiuuudiin Sad Tntlex mutante Lagaado Smile Espaikee Aquatense,meu irmão online que tenho muita saudade ... GipePequeno seu doidao '-' Nerovision

Então,é com 24 tutoriais,4288 posts(19.47%),123 tópicos(11.92%),33 amigos e 42% do Fórum em posts,que deixo vocês meus quase irmãos...

Não foi dessa vez,que um bom fórum,teve um bom final Sad


Última edição por Kgatresmil em Sáb Mar 30, 2013 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5330
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por nerovision Sex Mar 22, 2013 12:21 am

Então é o fim... Sad
nerovision
nerovision


Mensagens Mensagens : 233
Dinheiro Dinheiro : 4624
Idade Idade : 113
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Kgatresmil Sáb Mar 30, 2013 12:38 pm

Sim,é o fim da longa jornada em um mundo desconhecido que nunca sabíamos o que podia acontecer.
É o fim do único Fórum que você realmente tinha liberdade,que tinha chances de se tornar um bom Fórum.
Os outros fórums,os mais velhos se abusavam,aqui não,sempre nos ajudamos.
Mas,não deu,sentirei saudades nero :/ cry meme
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5330
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por espaikee Qui Abr 04, 2013 2:00 pm

eu achei que isso já tinha acabado ><
espaikee
espaikee


Título Título : Eu sou Poker Face

Mensagens Mensagens : 119
Dinheiro Dinheiro : 4618
Idade Idade : 27
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


http://steamcommunity.com/id/itatibaa/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Lagadotffm Qua Abr 10, 2013 7:21 pm

Eu fui parando de jogar Transformice e de acessar o Fórum, entrei hoje só para ver como estavam as coisas, até mais pessoal, todos vocês ficaram no meu coração para sempre. Talvez um dia o fórum volte, ou nos encontraremos por aí, quem sabe... cry meme
Lagadotffm
Lagadotffm


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 353
Dinheiro Dinheiro : 4504
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por augustoa17 Sáb Ago 31, 2013 12:45 am

Bah,e pelo visto o blog também foi apagado?Procurei por ele pelo google e só achei umas imitações baratas e umas páginas do facebook,pena que acabou assim,Gostaria de poder ter dado um tchau apropriado,Mas agora é tarde,talvez vejam essa mensagem os que realmente tentaram seguir,e os que acabaram tentando reviver o fórum de uma inevitável morte,foi bom conhecer vocês de qualquer modo.
augustoa17
augustoa17


Mensagens Mensagens : 226
Dinheiro Dinheiro : 4563
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Jaaynenb Ter Fev 11, 2014 6:52 pm

own, meu nome tá na lista, saudades também Kga! Por mais que sempre tinhamos tretas mas sempre resolviamos e sempre com bom humor.. talvez se um dia entrar de novo, me responde a mensagem lá Smile
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5350
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Kgatresmil Sáb Jan 10, 2015 1:48 am

Até tentamos fazer um Fórum novo,mas não saiu muito bem lembra? :/
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5330
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por kakenho Dom Abr 05, 2015 2:16 pm

Sei lá se alguém ainda vai chegar a ler isso, mas eu queria dizer que to com saudades, de tipo, todos vocês. Eu lembro de ter passado muitas horas boas aqui, fazer muitos amigos... Cara, esse fórum foi a melhor coisa que surgiu na minha vida, e se eu pudesse voltar pra época em que ele era vivo eu voltaria quantas vezes eu pudesse. Depois que espalhei pros meus amigos o pack de pivot e o KGA ficou sabendo e ficou puto comigo eu não conseguia aceitar que eu tava errado, dai quando tudo acabou eu parei pra pensar o quanto eu fui trouxa. Não sei se tu não chegar a ler isso, mas, KGA, me desculpa por tudo. Esses dias eu pensei em tentar reunir todo mundo (o povo manero e que ficava online) pra poder relembrar os velhos tempos ou até pra jogar alguma coisa, mas sei lá, acho que agora não adianta mais. Se alguém da antiga por acaso estiver lendo isso, acho que seria legal me adicionar em alguma rede social pra bater um papo, relembrar os velhos tempos ou até mesmo jogar alguma coisa xD

facebook: fb.com/aarthurguimaraes
skype: arthur.guimaraes015
steam: kakenho
whatsapp: +55021991761010 (se passar trote eu como seu cu todinho)

É isso, só dei uma passada aqui pra tentar pegar de novo aquele pack de pivot, mas parece que o dominio da aba de PM caiu (;-Wink dai decidi olhar uns topicos e achei esse e quis deixar uma palavrinha.
Amo todos vocês, vocês foram bons momentos na minha vida <3
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5267
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Aquatense Qua Set 11, 2019 11:16 am

Bons tempos...
Aquatense
Aquatense


Mensagens Mensagens : 571
Dinheiro Dinheiro : 4639
Idade Idade : 26
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Juuhz Qua Fev 01, 2023 3:15 pm

Eae meus consagrados, quanto tempo? Todos adultos e com boleto para pagar né? haha

Estava dando uma olhada em alguns e-mails antigos e acabei achei algumas mensagens do forum e vim olhar de curioso e achei este tópico.

Dei bons suspiros com as mensagens, bons tempos, boas diversões #PeroleirosForEver.

Em algum paradoxo do tempo, quem ler esta mensagem, entre em contato e vamos por a conversa em dia.

Steam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Discord:
juuhz#3854

E-mail:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7735
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Kgatresmil] É isso,não da mais :/ Empty Re: [Kgatresmil] É isso,não da mais :/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos