Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypasta

+4
Kgatresmil
Tntlex
TheAfestos
Xset
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Creepypasta Empty Creepypasta

Mensagem por Xset Dom Mar 04, 2012 6:53 pm

antes de tudo voltei ao site do perola .-.
agora ao assunto :
Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Tradução livre. Resumindo,Resumidamente são lendas da Internet.
----------------------------------------------------------------------
postarei varias creepy :X

agora vem o ~le flood

[u][strike]PS : EU NÃO ESCREVI NADA DISSO yao ming SO DEI CTRL C + CTRL V troll face

---------
Spoiler:

-----------------------
Spoiler:
--------------------
Spoiler:
-----------
A Mágica
Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido, podendo assim ler de novo como se fosse a primeira vez, quantas vezes quiser? A primeira vez é mágica, certo? Não importa quantas vezes você leia depois, nunca mais será tão bom .

Esta é a tua chance de ler algo realmente incrível sentindo essa “primeira vez”. Você só vai ter esta chance, então não desperdice-a. Eu preciso de você para fazer a maior parte disso, portanto, confie em mim. Faça exatamente como eu disser.
Em primeiro lugar: se você não está sozinho, trate de ficar imediatamente. Mágica – mágica real, não essa bobagem de bruxaria – costuma ser tímida. Ela não vai acontecer se você estiver lendo isto em um lugar povoado, como em um vagão de trem.
Só leia a partir daqui quando estiver sozinho.

Muito bem. Começamos.
Agora, preciso que você faça mais algumas coisas – só mais algumas coisinhas.
Pense nisto aqui como um manual de instruções, um processo que você deve seguir para atingir um resultado. Eu não quero parecer controlador, muito menos agressivo por motivo nenhum. Eu só quero te passar uma experiência.

Escolha um lugar onde seja possível fechar uma porta. Assim você pode ler sem ser interrompido. Não importa onde – em um quarto ou mesmo no banheiro. Qualquer lugar que possa assegurar total privacidade. E, como eu disse, feche a porta.
Talvez algumas pessoas leiam e não sigam apropriadamente as instruções. Mas, por que não fazer direito? Eu garanto, é melhor participar do que apenas escutar casualidades sobre Mágica. Ainda é tempo. Não é preciso nenhuma crença especial para fazer funcionar, tenha apenas total confiança em mim. Eu não posso prometer nada, pois depende fundamentalmente de você. Se você for para um lugar tranquilo e fechar a porta... Eu farei o meu melhor.

Então, aqui estamos nós. Ou melhor, aqui está você. Eu realmente espero que você esteja gostando disso tudo até agora. Eu sei que não aconteceu nada ainda, mas você não está ansioso? Tua curiosidade não está crescendo cada vez mais? Aproveite. Esta será a única vez que você poderá sentir o que está sentindo agora. Imaginando o que vai acontecer a seguir, formando meia conclusões com base no que você já deve ter feito por aí – mas algumas só acontecem uma vez. E isto está acontecendo agora, pela primeira vez.
Parte da mágica já está acontecendo, tenho que informar. Você está sozinho em algum lugar, certo? Mas você também está unido com todos os que já fizeram isto antes, e todos os que farão algum dia. Você pode sentir? Talvez você se sinta bobo com tudo isso, ou talvez se sinta privilegiado. Você agora faz parte de um grupo solitário, unido através do tempo, através das mesmas palavras. Não se preocupe, esse não é o motivo em si, e certamente não é uma piada. Eu não estou aqui para desperdiçar o teu tempo com metafísica barata. E para provar, vamos adiante.

Deve haver luz aí, onde você está, certo?
Vamos lá, você pode responder quando eu lhe pergunto algo! Na verdade, você deve responder, essa é uma das instruções. Vou te perguntar de novo. Responda dessa vez. Alto e claro, não tenha medo. Para fora. Diga apenas, “Certo”.
Façamos isso. É só uma palavrinha, no lugar de tantas outras que são ditas a toa, toda hora. Lembre-se, estou fazendo isto por você – esta é a tua única chance.
Responda a minha pergunta.

Muito bem. Você deve ter se sentido bobo falando alto assim. Mas não há ninguém aqui que possa te ouvir, então que problema tem? Agora você pode continuar gostando disso aqui, sabendo que as instruções estão sendo perfeitamente seguidas. Pois quando instruções são seguidas, as coisas costumam funcionar.

Faça o máximo que puder para deixar o lugar o mais escuro possível, de forma que você tenha luz apenas para continuar lendo. Feche as cortinas, apague a luz principal e direcione um foco de luz para cá. Melhor ainda, acenda uma vela ou use a chama de um isqueiro. A não ser que você esteja lendo através de um objeto que emita luz própria. Se este é o caso, apenas assegure-se de que não há mais nenhuma fonte de luz. Eu odeio ter de ficar lembrando, mas isso só vai funcionar se você fizer exatmaente como eu disser. É vergonhoso deixar algum passo de fora agora, tão longe você já foi.
Vou descrever a tua cena atual. Isso é meio estranho, né? Vamos pensar um pouco sobre isso? Normalmente quando se lê alguma coisa, a cena é descrita de forma que se pode construir a imagem mentalmente. Mas, aqui você está lendo a tua própria cena, em que você se encontra sentado em um lugar escuro, completamente sozinho, lendo de onde quer que você tenha escolhido para fazer a Mágica. Que implicações poderosas! Quando você era criança, você brincava de ser ser um personagem de um livro ou de um filme que outras pessoas conheciam bem? Isso não parecia real às vezes?

Não se preocupe, a Mágica não é essa.
Aproveite este momento. A Mágica virá agora.

Rapidamente, fique de pé, apoie em alguma parede se for preciso. Procure a porta que você fechou atrás de si há alguns minutos. Encoste o ouvido na porta e escute. Segure a respiração.
Eu me pergunto se você pode me ouvir.

Deixe eu expandir a cena que eu descrevi agora a pouco. Você no quarto escuro, sozinho, lendo e sendo guiado por alguém, lembra-se? Pois, do lado de fora, do outro lado da porta fechada, alguém que você não está vendo está ali, parado. Sou eu. Eu imagino se você pode acertar o meu nome.
Você pode escutar a minha respiração? Não? Talvez eu esteja segurando ela também, com um ouvido contra a porta, tentando te escutar.
Ou talvez haja um último passso, uma última instrução que você deve seguir para fazer a coisa acontecer. Vamos, não fique tímido. Você já falou comigo antes, há pouco tempo. Eu ouvi a tua voz, mas você ainda não ouviu a minha. Quer saber como é? Tudo que você deve fazer é me convidar para entrar.
Você percebe a situação? Eu sei que você está aí dentro sozinho, só você, no mais completo escuro. Eu só quero provar que a Mágica funciona. Me convide para entrar e ficar aí com você. Não tenha medo, você já ouviu falar de mim. Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos nomes. Mas este que você está pensando serve.

Muito prazer.
-----------------------


---------------------------------
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Xset em Ter Mar 06, 2012 8:31 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TO COM MEDO DAS HISTORIAS DPS O JUUHZ ARRUMA ( YAO MING :P ))
Xset
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 4485
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos Dom Mar 04, 2012 6:59 pm

eu que n vo le tudo isso yao ming
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4660
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex Dom Mar 04, 2012 7:11 pm

A XSET VOLTOU, *0*

XSET QUER CASAR CMG?

@topic cool, nem da medo
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4455
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil Dom Mar 04, 2012 7:15 pm

Tópico desnecessário.
Simplesmente deu Ctrl+c,ganhando mensagens e dinheiro sem nenhum esforço.
@Tntlex:Pra que quer ela em casamento virtual?'-'Simplesmente vão trocar míseras mensagens amigáveis '-'
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5308
Idade Idade : 114
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos Dom Mar 04, 2012 7:16 pm

casar n vai dar '-'
namo vai se ela aceitar =s

@NoTopic: alguem responde alguma coisa no meu topico de Meus trabalhos
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4660
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Jaaynenb Dom Mar 04, 2012 7:18 pm

CTRL C + CTRL V = dinheiro fácil ¬¬
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5328
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Lagadotffm Dom Mar 04, 2012 7:47 pm

Ja que é paara creepy pastas vou postar uma do Transformice Very Happy


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o
ocorrido. Só agora tive coragem de resolver falar sobre este assuntor. Eu
tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a
mais ninguém.


Transformice é um jogo online mega viciante criado
em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar
na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a
dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o
bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de
sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como
estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era
um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu
loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são
pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora.
Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia
na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando
até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui.
Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o
computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de
"carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início
não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só
haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de
"Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar
estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí
que as coisas começaram a ficar estranhas.

O
Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas,
me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus
pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente
não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação.
Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que
não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666".
Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado
antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no
hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...)
várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista
fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei
novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o
que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é
você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?".
Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então
que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o
meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha
isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça,
seu filho de uma ****!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não
obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele
não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a
brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei
fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a
página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador,
porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já
estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando
Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes
de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da
sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da
manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada,
dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o
hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital
em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava
se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de
espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios
de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava
desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o
médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca
e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui
dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por
aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas
noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa
da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença
cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente
intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria
algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum
conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo
não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana
após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do
vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a
caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas
mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender,
abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a
ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda
linha, do segundo parágrafo do exame, dizia:
"Causa da morte: Infecção
por mordidas de rato."

E sabem quem era Melissa?
Apenas uma mulher aqui do meu bairro, e o Tom um dos meus amigos de Escola e Faculdade.

Durmam com isso =D
Lagadotffm
Lagadotffm


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 353
Dinheiro Dinheiro : 4482
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos Dom Mar 04, 2012 7:50 pm

vei uma garota akie do forum postou essa historia em um topico la atraz (acho ke perto dos ultimos)... alem disso eu ja vi essa historia A DEZ MIL ANOS ATRÁS (Cool
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4660
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex Dom Mar 04, 2012 7:54 pm

@kga, chance de conhecer ela, de ela gostar e.e


UAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4455
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil Dom Mar 04, 2012 9:15 pm

'-' '=' okay né auheuae
a do transformice é a mais velha do mundo '-'
como o tntlex disse,ela é Melissa de Dia e Tom de noite kkkkkkkk
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5308
Idade Idade : 114
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex Dom Mar 04, 2012 9:18 pm

UHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHA EU LEMBRO DISSO, é pq la no site do medo B

que a mari pos, falava que ele chamava Tom, mas, foi enviado por uma menina, Melissa UHAUAHAUHAUAHAUAHUA EURI
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4455
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por kakenho Seg Mar 05, 2012 10:43 am

Já li todas essas u.u
Nem dão medo u.u
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5245
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz Ter Mar 06, 2012 7:35 pm

Minha jovem use spoilers '-'

até porque unica coisa que da medo e esses textos enormes uheuheuh
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7713
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Xset Ter Mar 06, 2012 8:22 pm

Alguem tem um coração bom e poderia me ensinar a mecher com os '' baguiuz '' do site ?
Xset
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 4485
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz Ter Mar 06, 2012 9:01 pm

Comandos para te ajudar com o Tópico

Clique aqui para aprender:

Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7713
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Xset Ter Mar 06, 2012 9:09 pm

Juuhz escreveu:Comandos para te ajudar com o Tópico

Clique aqui para aprender:

MUITO OBRIGADA MESTRE *-*
Xset
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 4485
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz Ter Mar 06, 2012 9:15 pm

Nossa Achei essa na net me caguei kkkkk
Spoiler:


Última edição por Juuhz em Qua Mar 07, 2012 7:10 am, editado 1 vez(es)
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7713
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Xset Ter Mar 06, 2012 9:35 pm

fraca essa em juuhz

@topic :agora so vejo creepypasta quando : tem gente em casa , tudo em casa claro , bem claro , com 1 cruz , 2 terços e agua benta
VAI QUE O CAPETA ME POSSUI ?
Xset
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 4485
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por kakenho Qua Mar 07, 2012 11:05 am

Porr*CENSURADO* D:
Uma das que mais me assustei na boa '-'
Nunca mais olho pela fechadura de lugar nenhum

@Xset: Eu faço diferente. Só vejo creepypastas no escuro e só me assusto com uma ou outra =D

[~Usuário Advertido por linguagem inapropriada]
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5245
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil Sáb Mar 17, 2012 1:40 pm

CreepyPasta

Depois de uma perola,um mutante chamando Tntlex,usou seus poderes para ganhar.
Mais,uma página sombria,deletada no wikipedia,falava sobre esse mutante.
Esse mutante,como diz o wikipédia,usava seus poderes,porém não podia usá-los para benefícios próprios.
Boatos dizem que lá falava que ele era morador de rua,morava debaixo de uma ponte,e usava maconha.
No dia 16 de março,este mutante resolve usar seus poderes para ganhar um carro,uma casa,comida,conta,mulheres e cerveja.
Neste mesmo dia,inacreditávelmente,a pagina no wikipedia,foi deletada...
Dizem que o dono wikipédia,levou 2 tiros,segurou o nariz,e fez hmmmmmmm,como o mutante.
O mutante reconheceu o chamado,e desobedeceu a regra,usando o dono do wikipedia,como o autor da desobediencia.
Chimbinha,guitarrista do Gun'n'Skys(banda famosa no céu dos mutantes),falou muito mal sobre o dono do wikipedia,dizendo que ele desobedeceu a ordem principal.
Deus dos Mutantes,Blastoise-Gi-Oh,ordenou que seu animal de estimação,pikachu,retira-se a força os poderes do dono do wikipedia.
Porem,Magaiver não gostou da atitude do Deus dos Mutantes,e matou o pikachu.
Então ele perseguiu Blastoise-Gi-Oh,mas acabou morto.
Só restava uma opção,mandar Arnowld Schwaznega,para exterminar o dono do wikipedia.
Mas Schwaznega negou retirar,e fugiu.
Porém Chimbinha chamou seu irmão,Freeza,para matar o dono do wikipedia.
Freeza foi enviado para esta missão em um avião da TAM,o qual normalmente e previsivelmente caiu.
Naruto então invocou o melhor dos animais,o viado,porém apareceu Sasuke em seu lugar.
Naruto triste com sua falha,virou assaltante,mas depois virou herói.
Então Blastoise-Gi-Oh,contratou um super Mercenário....
LittleMyPoney foi enviado,mas com nojo de lama,ele morreu de enfarto psicológico.
Então As "Winks"(Fadas Prostitutas) resolveram ir matar elas mesmas.
Mais tambem morreram de enfarto,o seus silicones apertaram até explodir seus corações.
Blastoise-Gi-Oh contratou um grande vaqueiro da região,Ash Ketchum.
Ele e seu primo asiático Motoqueiro fantasma,conseguiram tirar os poderes.
Então o dono do wikipedia teve perda psicológica.
E deletou somente a página de Tntlex.


Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5308
Idade Idade : 114
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Jaaynenb Sáb Mar 17, 2012 1:45 pm

Xset escreveu:fraca essa em juuhz

@topic :agora so vejo creepypasta quando : tem gente em casa , tudo em casa claro , bem claro , com 1 cruz , 2 terços e agua benta
VAI QUE O CAPETA ME POSSUI ?
ai ai ai.. tá zoando né?
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5328
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos Sáb Mar 17, 2012 1:47 pm

pqp isso ae é uma mente de trocentos kilometros de criatividade e Poker face
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4660
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex Sáb Mar 17, 2012 2:12 pm

NINGUEM CONSEGUE ME MATAR HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA

sofoca
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4455
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil Sáb Mar 17, 2012 2:19 pm

ninguem quiz te matar Poker face
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5308
Idade Idade : 114
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz Sáb Mar 17, 2012 3:24 pm

kkk homofobia é crime cara n podemos te matar =(
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7713
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Creepypasta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Creepypasta Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypasta Empty Re: Creepypasta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos