Creepypasta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Creepypasta

Mensagem por Xset em Dom Mar 04, 2012 6:53 pm

antes de tudo voltei ao site do perola .-.
agora ao assunto :
Creepypasta é um termo da internet que define uma história curta ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, designados para chocar ou causar desconforto emocional ao leitor. Tradução livre. Resumindo,Resumidamente são lendas da Internet.
----------------------------------------------------------------------
postarei varias creepy :X

agora vem o ~le flood

[u][strike]PS : EU NÃO ESCREVI NADA DISSO yao ming SO DEI CTRL C + CTRL V troll face

---------
Spoiler:

-----------------------
Spoiler:
--------------------
Spoiler:
-----------
A Mágica
Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido, podendo assim ler de novo como se fosse a primeira vez, quantas vezes quiser? A primeira vez é mágica, certo? Não importa quantas vezes você leia depois, nunca mais será tão bom .

Esta é a tua chance de ler algo realmente incrível sentindo essa “primeira vez”. Você só vai ter esta chance, então não desperdice-a. Eu preciso de você para fazer a maior parte disso, portanto, confie em mim. Faça exatamente como eu disser.
Em primeiro lugar: se você não está sozinho, trate de ficar imediatamente. Mágica – mágica real, não essa bobagem de bruxaria – costuma ser tímida. Ela não vai acontecer se você estiver lendo isto em um lugar povoado, como em um vagão de trem.
Só leia a partir daqui quando estiver sozinho.

Muito bem. Começamos.
Agora, preciso que você faça mais algumas coisas – só mais algumas coisinhas.
Pense nisto aqui como um manual de instruções, um processo que você deve seguir para atingir um resultado. Eu não quero parecer controlador, muito menos agressivo por motivo nenhum. Eu só quero te passar uma experiência.

Escolha um lugar onde seja possível fechar uma porta. Assim você pode ler sem ser interrompido. Não importa onde – em um quarto ou mesmo no banheiro. Qualquer lugar que possa assegurar total privacidade. E, como eu disse, feche a porta.
Talvez algumas pessoas leiam e não sigam apropriadamente as instruções. Mas, por que não fazer direito? Eu garanto, é melhor participar do que apenas escutar casualidades sobre Mágica. Ainda é tempo. Não é preciso nenhuma crença especial para fazer funcionar, tenha apenas total confiança em mim. Eu não posso prometer nada, pois depende fundamentalmente de você. Se você for para um lugar tranquilo e fechar a porta... Eu farei o meu melhor.

Então, aqui estamos nós. Ou melhor, aqui está você. Eu realmente espero que você esteja gostando disso tudo até agora. Eu sei que não aconteceu nada ainda, mas você não está ansioso? Tua curiosidade não está crescendo cada vez mais? Aproveite. Esta será a única vez que você poderá sentir o que está sentindo agora. Imaginando o que vai acontecer a seguir, formando meia conclusões com base no que você já deve ter feito por aí – mas algumas só acontecem uma vez. E isto está acontecendo agora, pela primeira vez.
Parte da mágica já está acontecendo, tenho que informar. Você está sozinho em algum lugar, certo? Mas você também está unido com todos os que já fizeram isto antes, e todos os que farão algum dia. Você pode sentir? Talvez você se sinta bobo com tudo isso, ou talvez se sinta privilegiado. Você agora faz parte de um grupo solitário, unido através do tempo, através das mesmas palavras. Não se preocupe, esse não é o motivo em si, e certamente não é uma piada. Eu não estou aqui para desperdiçar o teu tempo com metafísica barata. E para provar, vamos adiante.

Deve haver luz aí, onde você está, certo?
Vamos lá, você pode responder quando eu lhe pergunto algo! Na verdade, você deve responder, essa é uma das instruções. Vou te perguntar de novo. Responda dessa vez. Alto e claro, não tenha medo. Para fora. Diga apenas, “Certo”.
Façamos isso. É só uma palavrinha, no lugar de tantas outras que são ditas a toa, toda hora. Lembre-se, estou fazendo isto por você – esta é a tua única chance.
Responda a minha pergunta.

Muito bem. Você deve ter se sentido bobo falando alto assim. Mas não há ninguém aqui que possa te ouvir, então que problema tem? Agora você pode continuar gostando disso aqui, sabendo que as instruções estão sendo perfeitamente seguidas. Pois quando instruções são seguidas, as coisas costumam funcionar.

Faça o máximo que puder para deixar o lugar o mais escuro possível, de forma que você tenha luz apenas para continuar lendo. Feche as cortinas, apague a luz principal e direcione um foco de luz para cá. Melhor ainda, acenda uma vela ou use a chama de um isqueiro. A não ser que você esteja lendo através de um objeto que emita luz própria. Se este é o caso, apenas assegure-se de que não há mais nenhuma fonte de luz. Eu odeio ter de ficar lembrando, mas isso só vai funcionar se você fizer exatmaente como eu disser. É vergonhoso deixar algum passo de fora agora, tão longe você já foi.
Vou descrever a tua cena atual. Isso é meio estranho, né? Vamos pensar um pouco sobre isso? Normalmente quando se lê alguma coisa, a cena é descrita de forma que se pode construir a imagem mentalmente. Mas, aqui você está lendo a tua própria cena, em que você se encontra sentado em um lugar escuro, completamente sozinho, lendo de onde quer que você tenha escolhido para fazer a Mágica. Que implicações poderosas! Quando você era criança, você brincava de ser ser um personagem de um livro ou de um filme que outras pessoas conheciam bem? Isso não parecia real às vezes?

Não se preocupe, a Mágica não é essa.
Aproveite este momento. A Mágica virá agora.

Rapidamente, fique de pé, apoie em alguma parede se for preciso. Procure a porta que você fechou atrás de si há alguns minutos. Encoste o ouvido na porta e escute. Segure a respiração.
Eu me pergunto se você pode me ouvir.

Deixe eu expandir a cena que eu descrevi agora a pouco. Você no quarto escuro, sozinho, lendo e sendo guiado por alguém, lembra-se? Pois, do lado de fora, do outro lado da porta fechada, alguém que você não está vendo está ali, parado. Sou eu. Eu imagino se você pode acertar o meu nome.
Você pode escutar a minha respiração? Não? Talvez eu esteja segurando ela também, com um ouvido contra a porta, tentando te escutar.
Ou talvez haja um último passso, uma última instrução que você deve seguir para fazer a coisa acontecer. Vamos, não fique tímido. Você já falou comigo antes, há pouco tempo. Eu ouvi a tua voz, mas você ainda não ouviu a minha. Quer saber como é? Tudo que você deve fazer é me convidar para entrar.
Você percebe a situação? Eu sei que você está aí dentro sozinho, só você, no mais completo escuro. Eu só quero provar que a Mágica funciona. Me convide para entrar e ficar aí com você. Não tenha medo, você já ouviu falar de mim. Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos nomes. Mas este que você está pensando serve.

Muito prazer.
-----------------------


---------------------------------
Spoiler:
Espaço da Fé
Foi na metade do ano de 1995 que um evento intrigante e bizarro aconteceu aqui na minha cidade.

Aqui no brasil, mesmo com o avanço da televisão nas casas era normal as famílias terem um aparelho de rádio para ouvir estações de música e as vezes noticiários.

Porém na minha região eu e meus amigos daquela época tínhamos o costume de procurar rádios piratas. Normalmente a qualidade do som era péssima e as conversas eram voltadas sobre equipamentos ou sobre outros assuntos em relação como fazer uma transmissão de radio.

Mas tinham algumas rádios mais undergrounds que tocavam um rock mais pesado porém era bem raras e de péssima qualidade de som. Entretanto a nossa favorita era "O espaço da fé".

Era um programa evangélico sem hora certa. Nesse programa o apresentador que devia ser um pastor ou algo assim, falava com sua voz nervosa e acusativa sobre pactos e acordos satânicos das celebridades. Alguns amigos mais novos acreditavam, porém eu e outro que era mais velhos dávamos risada e ficávamos observando inocência do povo. O cara tocava as músicas para trás, e alegava que os ruídos bizarros eram frases. Cada um de nós tínhamos normalmente uma ideia de que o som deveria significar e o cara da rádio dizia que conseguia ouvir outra frase claramente na música, sendo normalmente não batia com as nossas.

Com o tempo começamos a fazer o jogo de quem adivinhava que o radialista estava ouvindo. Alguns meses depois de termos descobrimos esta frequência, ele começou um novo programa, algo mais light que era um programa em que pessoas que se estavam ou fingiam estar de desesperada ligavam para esse ele, pedido conselhos ou ajuda. Os problemas iam desde um gatinho desaparecido(rimos muito do tal clichê) ao extremo de um filho que tinha levado tiro de doze na cara mas ainda estava vivo. Então com sua voz imponente e intimidadora o pastor falava que o infortunado precisava aceitar Jesus na sua vida senão o Diabo ainda teria direito de fazer males cada vez pior. Algumas semanas depois começaram a ligações de agradecimento, dizendo que milagre tinha acontecido, sendo normalmente coisas extremas, como ter se curado da Aids ( na época a gente nem sabia o que era isso direito), recuperado a fertilidade ( o cara com voz de vô disse com essas palavras ), entre outras bizarrices que não consigo me lembrar.

Mais para metade do outro ano começou uma história de fazer exorcismo via o telefone. Ouvindo algumas pessoas meio que chorando ou fingido que pediam para ser exorcizados. Eu ria disso porque era mais um programa de comédia do que algo sério... Porém. Teve uma noite que após ter garantido o emprego à uma mulher caso ela converte-se(acho que era isso, a mulher tinha voz engraçada...se não foi anterior deve ter sido penúltima.), uma garota de em torno 15 á 17 anos (estou chutando pelo que lembro da voz) ligou para ele. Bem, o Dialogo foi mais ou menos assim se não falha a memória.

Garota: Boa noite senhor. ( Pensamos que ele iria dizer de novo que senhor era só deus.)

Radialista: Boa noite filha de Deus.

Garota: Todos somos...

Radialista: Mas o que vem procurar aqui minha jovem? Qual o mau que te aflige?

Garota: Tem gente que vem falando algumas mentiras sobre mim e sobre minha família...me sinto perseguida.

Radialista: Filha, aceita Jesus que ele ira realizar um milagre em sua vida.

Garota: O povo me culpará de qualquer forma... não tem escapatória. Eles não aceitam a responsabilidade por suas ações...E ainda tem gente promove isso.

Radialista: Os impuros que o fazem, pagaram por isso.

Então começou uns barulhos e interferência no telefone da menina.

Garota: O mau irá levar todas essas pessoas para pagar pelos seus crimes e pecados.

Radialista: Quem não tem a piedade do Senhor no coração sentirá a fúrias da chamas das trevas.

Garota: Ódio também pode ser também ser considerado.

Radialista: Qualquer um que use mentiras em proveito de si próprio será punido.

As interferências ficaram mais forte quando ele afirmou a punição pela segunda vez...começamos a ouvir vozes. Todos ficamos tensos, ouvindo o rádio.

Garota: Então todas mentiras você falou sobre diversas pessoas me dá liberdade para te levar para sua posição. Você semeia o ódio, de todas as formas, porém sua mentiras já não funcionam como antigamente... Além de andar me desafiando....

Radialista: Garota, pare com essa brincadeira.

A voz da garota engrossou, não a ponto parecer como um porco, mas algo mais macabro que fazia parecer demônio. Não me lembro direito o que ela disse, só sei que depois disso começou haver um som de fogo no seguidos de ruídos mais altos ao ponto de ter quase certeza que eram vozes, porém não conseguiam entender suas fala. A estação caiu. Depois de um mês ela voltou com novo apresentador que não tocou no assunto do que aconteceu com anterior.
Spoiler:
A Criatura.
Você alguma vez já tentou descobrir o que era aquela coisa que se esconde na sua mente? Assombrando seus sonhos? Devorando você em cada um de seus pesadelos? Agora, finalmente você pode ficar cara a cara com ele, falar com ele. Mas tenha cuidado... Quem sabe o que pode acontecer com você?

Tem que ser uma noite de lua nova em Dezembro. Quando der exatamente 1:28 da manhã, você tem que ir para a cama, usando apenas roupas totalmente brancas. A mesma coisa se aplica para o lençol. Se você não tem nenhum lençol branco, não ponha nenhum outro na sua cama, se não o ritual não funcionará. Deite, finja que está dormindo. Mas eu sugiro que você não durma de barriga para cima pois assim pode ser mais doloroso. Feche seus olhos, e espere até começar a ouvir sussurros vindo atrás de sua porta. Quando começar a ouvir esses sussurros assustadores, fale em voz alta: "Venha até mim, eu quero conversar". Se feito corretamente, a porta abrirá, e você dormirá de repente. Se não, você apenas dormirá normalmente.

Enquanto dormindo, você acordará instantaneamente dentro de um pequeno quarto, com duas janelas em paredes opostas. Olhando pela janela, você verá um céu de noite infinita, chovendo sangue tanto para baixo quanto para cima. Não há nada a não ser uma mesa, duas cadeiras, uma porta e sangue. Sangue por toda parte. Haja como se você não se importasse com isso, não se importasse de verdade. Vá até a cadeira mais próxima, sente-se e diga confiantemente "Estou aqui". A porta irá abrir, e ele virá. A criatura que tem uma aparência inexplicável vai aparecer. Mas de alguma forma, você sentirá como se estivesse cara a cara com a coisa que mais teme, independente se for uma pessoa, um objeto,um lugar ou qualquer outra coisa. Apenas fique olhando para a criatura enquanto ele se aproxima e se senta. Não entre-em pânico, não irá te machucar. Pelo menos, não fisicamente. A criatura começará a falar. A voz fará com que você se arrepie tanto que até sua alma sentirá. Mas haja como se não se importasse. Apenas ouça. A criatura falará sobre os segredos da sua vida, seus futuro, e falará também sobre a pavorosa verdade por trás da existência. Você terá que evitar toda e qualquer reação mesmo sabendo quão inquietante e assustador aquilo é. Se não evitar, ele irá te atacar, e você morrerá dormindo. Quando ele parar de falar, você saberá. Ele irá apoiar a cabeça no punho direito. Então você tem que dizer "Eu entendo. Eu sou merecedor de saber?" Ele pedirá para ver sua mão. O faça. Não seja desobediente. Se você fizer corretamente, ele vai colocar algo em sua mão, que você não consegue definir o que é no momento. Mas quando isso acontecer, você irá acordar e será exatamente 7 da manhã.

Você vai notar algo na sua mão, que estará fechada. Abra-a, não se preocupe... Ainda. Você verá o que o monstro colocou em sua mão. Poderá ser uma de quatro opções: se você ver uma moeda de 25 centavos, toda noite você terá um sonho bem agradável. Se você ver um pequeno pato de borracha, seus sonhos serão sempre memórias da sua infância. Se for uma pequena chave, você será capaz de ver todos os pensamentos secretos de seus amigos nos seus sonhos. Mas se não tiver nada em sua mão, da próxima vez que dormir, nunca mais acordará. Os efeitos dos objetos duraram exatamente 6 dias . Depois disso você terá suas noites de sono de volta ao normal.

Mas eu tenho que te avisar. Durante esses 6 dias, não se livre do seus objeto. Sempre o tenha com você, o tempo inteiro. A criatura sabe o que você está fazendo.

No final dos anos 90, um estudante de jornalismo da PUC-PR, em Curitiba, elaborou um trabalho de conclusão de curso sobre o seriado infantil Chaves. O trabalho foi bastante elogiado pela banca avaliadora, que exaltou a capacidade investigativa do aluno.

Esse TCC dedica um de seus capítulos ao estudo da saída de Carlos Villágran, o Quico, da equipe do programa. Embora não apresente provas conclusivas, o trabalho tras uma teoria intrigante sobre os motivos que o levaram a sair.

Todos os trechos abaixo foram retirados da monografia em questão.

No final de 1977, Carlos Villagrán, que desde o início da série interpretava o Quico no “Chaves”, deixa a série. Os motivos reais nunca foram oficialmente divulgados, e inúmeras hipóteses foram levantadas na tentativa de explicar sua saída. O que é certo, é que Villagrán e Roberto Gomes Bolaños, criador da série e intérprete do personagem-título, nunca mais retomaram a amizade que mantinham desde o início dos anos 70.

Em 1977, quando da saída de Villagrán, o jornal mexicano “El Universal” publicou uma matéria que explicava as razões da rusga entre Villagrán e Bolaños. Segundo o periódico, a saída do Quico deu-se por diferenças criativas. Durante as filmagens de um episódio piloto, que abriria a temporada de 1978 do programa, Villagrán teria considerado o conteúdo do programa como “repulsivo”, e deixado a equipe na seqüência. Contudo, o jornal não dizia qual era o conteúdo do episódio em questão.

Vilagran, até hoje, recusa-se a comentar esse assunto. Qualquer entrevista em que seja abordado esse imbróglio é imediatamente encerrada pela equipe de assessores de Villagrán.

Supostamente, o jornal teve acesso a uma cópia do roteiro do episódio em questão, mas não publicou nem mencionou nada acerca de seu conteúdo. Isso seria fruto de um acordo entre a diretoria do periódico com altos executivos da Televisa, que desembolsaram uma quantia substancial em dinheiro para evitar a publicação deste roteiro. É dito que cópias do tal roteiro sobreviveram, guardadas por funcionários do jornal.

O episódio piloto chegou a ser gravado, e mesmo editado, para posterior apresentação perante os executivos da Televisa. É dito que eles teriam ficado horrorizados com o conteúdo. Um diretor de programação, à época, teria dito que o programa era “absolutamente impróprio para crianças, e, na verdade, absolutamente impróprio para qualquer um”.

A gravação original deste episódio foi destruída pela Televisa. Contudo, uma cópia clandestina foi feita por um funcionário da emissora. Essa copia teria sido vendida para um colecionador argentino em 1996, numa transação que teria envolvido algo em torno de 4 mil dólares.

O depoimento a seguir é um compêndio de declarações de alguns funcionários da Televisa que, à época, foram submetidos à exibição do programa. Todos eles pediram para não ser identificados. Poucos chegaram a ver o episódio finalizado e editado, e alguns destes já vieram a falecer.

“A partir da temporada de 1974, o Chaves foi ganhando destaque na programação da Televisa, e conseguindo cada vez mais sucesso junto ao público. Bolaños, porém, artista inquieto que era, queria introduzir mudanças no programa. Poucos sabem, mas à época, Bolaños fazia planos de escrever roteiros de mistério e horror, e abandonar os humorísticos.

Durante a temporada de 1975, Bolaños tenta introduzir alguns desses elementos no ‘Chaves’. Neste ano, vai ao ar o célebre episódio em que Chaves, Quico e Chiquinha entram na casa de Dona Clotilde, e lá, descobrem que ela era, de fato, uma bruxa. Originalmente, o roteiro previa que a incursão deles à casa da bruxa realmente aconteceria, e a descoberta deles teria implicações em episódios futuros. Executivos da Televisa interviram, e impuseram o final que foi ao ar: tudo não passava de um delírio das crianças.

Ainda nesse ano, vai ao ar um episódio em que as travessuras e trapalhadas de Chaves fazem com que vários moradores da vila comam insetos embebidos em gasolina. O roteiro original previa um programa mais sombrio e grotesco, mas novamente foi alterado por diretores da Televisa.
Nos dois anos seguintes, Bolaños continuou a introduzir elementos sobrenaturais, de horror ou mistério, nos episódios do Chaves. Episódios como aquele em que as crianças assistem um filme de terror, e a ‘saga’ dos espíritos zombeteiros são frutos dessa influência de Bolaños.

No início de 1978, Bolaños decidiu mudar radicalmente o programa. O Chaves, a partir de então, seria um programa de comédia com elementos de horror, mirando um público mais adulto. Mal comparando, algo semelhante à série de filmes ‘Evil Dead’. Ele escreveu um episódio piloto nessa linha, que chegou a ser filmado e exibido aos executivos de programação da Telesiva. A reação foi absolutamente negativa. Os executivos vetaram terminantemente a mudança de rumo proposta por Bolaños. Carlos Villágran, o Quico, ficou tão horrorizado com o resultado final do episódio que deixou a série.”

A seguir, uma sinopse do conteúdo de tão controverso episódio. Essa sinopse foi escrita a partir de diversos depoimentos de funcionários da Televisa que chegaram a ver o programa finalizado e editado, ou que participaram da gravação, ou mesmo que tiveram acesso ao roteiro.

O episódio começa com Chaves brincando no pátio da vila, indo para lá e pra cá em um patinete. Quico sai de sua casa, vê Chaves brincando e faz expressão zangada. Vai até ele, e segura o guidon do patinete com as duas mãos. Segue-se um diálogo:

-Chaves, quem te deu permissão para mexer nos meus brinquedos?

-É que o patinete estava jogado alí no outro pátio e eu... eu...

Quico fica mais zangado:

-Eu coisa nenhuma Chaves, devolve aqui meu patinete.

Ato contínuo, Quico puxa o patinete bruscamente, derrubando o Chaves. Quico deixa o patinete no chão e ri escandalosamente. Chaves levanta, pega do patinete, empunha-o e avança sobre Quico.

-Agora você vai ver só uma coisa, Quico!

Quico corre e grita “Mamãe!”. Neste meio tempo, Seu Madruga sai de sua casa, e toma o patinete de Chaves, impedindo que ele acerte Quico. Dona Florinda vem para o pátio, apressadamente.

-Mamãe, ele queria me bater com o patinete!

Dona Florinda dá um tapa em Seu Madruga. Diz:

-Vamos tesouro. Não se junte com essa gentalha.

Volta para dentro. Quico aplica o tradicional “gentalha gentalha” em Seu Madruga, e também volta para sua casa.

Nesse momento, um primeiro plano de Seu Madruga revela que seu nariz está sangrando. Ele tenta estancar o sangramento, sob o olhar preocupado de Chaves, mas sem sucesso. Ambas as narinas deitam uma grande quantdade de sangue, até que Seu Madruga cai no chão do pátio.

Corta para Quico, Chiquinha e Chaves na escada da vila. A iluminação do cenário sugere ser noite. Os três choram muito. Em Chaves, cada personagem possui um modo característico de chorar, mas neste momento, não. Eles choram de forma comum, aos soluços. Esse plano dura aproximadamente 1 minuto.

Em seguida, chegam o Professor Girafales e Seu Barriga, acompanhados de 2 policiais. Eles dirigem-se à casa de Dona Florinda. O Professor bate na porta, ninguém atende. Ele chama:

-Dona Florinda, abra a porta por favor.

Não há resposta. O professor abre a porta, os policiais entram, e saem com Dona Florinda algemada. Seu rosto exibe uma imensa apatia enquanto os policiais a levam. Quico, ao ver sua mãe sendo levada, desespera-se: tenta atacar os policiais, mas é contido por Seu Barriga. Dona Florinda nem parece tomar conhecimento da situação, mantendo sempre a expressão apática e o olhar vazio. Quico, seguro por Seu Barriga, chora muito e balbucia “mamãe” algumas vezes. Depois que os policiais deixam a vila, levando Dona Florinda, Seu Barriga tenta consolar Quico, mas ele corre para casa.

Segue-se um diálogo entre Seu Barriga e Professor Girafales:

- Que tragédia horrível tivemos aqui, Senhor Barriga.

- É verdade professor. Eu devia ter previsto que isso acabaria acontecendo.

- Qual foi a causa da morte?

- Seu Madruga foi boxeador na juventude. Os socos que ele levava causaram um afundamento no crânio. O tapa que a Dona Florinda deu hoje causou um traumatismo bem nessa região. Ele teve uma hemorragia cerebral e não resistiu.

-Uma tragédia horrível, Senhor Barriga!

-Sim.

-Quem cuidará dos preparativos do funeral?

-Eu cuido de tudo Professor. Não se preocupe. O senhor vai ficar aqui com as crianças?

-Sim, naturalmente.

Seu Barriga deixa a vila. Professor Girafales entra na casa de Dona Florinda.
Chiquinha e Chaves continuam sentados na escada. Agora, pararam de chorar, apenas olham fixamente para o vazio.

Dona Clotilde sai de sua casa e vem em direção às crianças. Ela usa uma roupa diferente do que costumamos ver, uma espécie de roupão preto com vários símbolos bordados em vermelho e roxo.

Nesse momento, os depoimentos são contraditórios. Há quem afirme que Dona Clotilde traz consigo um livro semelhante à uma Bíblia. Outros dizem que a fita falha quando ela aparece, e só volta ao normal num momento mais avançado do episódio. Uma fonte descreve que Dona Clotilde vai até a escada e conversa, aos cochichos, com Chiquinha.

O que é consenso é o conteúdo que vem na seqüência. O pátio da vila está vazio, a iluminação é mais tênue do que na seqüência anterior, provavelmente sugerindo que a noite está mais avançada. Uma panorâmica pelo cenário mostra as escadas vazias, em seguida o centro do pátio, onde está desenhado um grande pentagrama vermelho; e em seguida Chiquinha sentada à porta de sua casa, abraçando os joelhos. Seus pulsos estão enfaixados, e as bandagens sujas de algo que parece ser sangue.

Então, começa a ventar no pátio. Ouvimos um estrondo, é a porta da frente se abrindo. Corta para um reaction shot de Chiquinha: seus olhos estão arregalados, sua boca entreaberta, uma expressão de puro horror. Ouvimos o som de algo pegajoso. Nunca é possível ver claramente o que ou quem entrou no pátio, mas planos breves, de no máximo 1 segundo, mostram uma figura magra, enrolada num pano branco, deixando atrás de si um rastro de uma substância pegajosa, aparentemente negra.

A figura aproxima-se. Novo reaction shot de Chiquinha: agora ela sorri.
A partir daí, os depoimentos novamente tornam-se contraditórios. Há quem afirme que a fita só apresentava estática depois dessa cena. Outros afirmam que não, mas não souberam dizer o que acontecia depois. Outros preferiram apenas não dizer nada.

O que é certo é que o episódio teve péssima recepção junto aos executivos da Televisa, e que Carlos Villagran deixou o programa em seguida. Supostamente, uma cópia do episódio existe no acervo de um colecionador argentino, mas, procurado para este trabalho, ele negou veemente possuí-la, e pediu para não ter o nome divulgado.

Diz-se que Bolaños pretendia desdobrar os acontecimentos desse episódio ao longo daquela temporada do Chaves. Não se sabe exatamente o que ele tinha em mente, mas funcionários da Televisa que tiveram acesso à fragmentos do conteúdo, por meio de anotações que Bolaños fazia em seus cadernos; ou mesmo em conversas com o Chesperito, dizem tratar-se de um material absolutamente sombrio e perturbador, obviamente inadequado para um humorístico infantil.

O conteúdo desses fragmentos, porém, permanece desconhecido.


Última edição por Xset em Ter Mar 06, 2012 8:31 pm, editado 2 vez(es) (Razão : TO COM MEDO DAS HISTORIAS DPS O JUUHZ ARRUMA ( YAO MING :P ))
avatar
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 2163
Warning Warning :
10 / 10010 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos em Dom Mar 04, 2012 6:59 pm

eu que n vo le tudo isso yao ming
avatar
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 2338
Idade Idade : 18
Warning Warning :
25 / 10025 / 100


Ver perfil do usuário http://mundocanibal.uol.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex em Dom Mar 04, 2012 7:11 pm

A XSET VOLTOU, *0*

XSET QUER CASAR CMG?

@topic cool, nem da medo
avatar
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 2133
Idade Idade : 22
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil em Dom Mar 04, 2012 7:15 pm

Tópico desnecessário.
Simplesmente deu Ctrl+c,ganhando mensagens e dinheiro sem nenhum esforço.
@Tntlex:Pra que quer ela em casamento virtual?'-'Simplesmente vão trocar míseras mensagens amigáveis '-'
avatar
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 2986
Idade Idade : 108
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos em Dom Mar 04, 2012 7:16 pm

casar n vai dar '-'
namo vai se ela aceitar =s

@NoTopic: alguem responde alguma coisa no meu topico de Meus trabalhos
avatar
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 2338
Idade Idade : 18
Warning Warning :
25 / 10025 / 100


Ver perfil do usuário http://mundocanibal.uol.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Jaaynenb em Dom Mar 04, 2012 7:18 pm

CTRL C + CTRL V = dinheiro fácil ¬¬
avatar
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 3006
Idade Idade : 18
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Lagadotffm em Dom Mar 04, 2012 7:47 pm

Ja que é paara creepy pastas vou postar uma do Transformice Very Happy


Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o
ocorrido. Só agora tive coragem de resolver falar sobre este assuntor. Eu
tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a
mais ninguém.


Transformice é um jogo online mega viciante criado
em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar
na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a
dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o
bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de
sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como
estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era
um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu
loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são
pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora.
Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia
na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando
até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui.
Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o
computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de
"carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início
não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só
haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de
"Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar
estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí
que as coisas começaram a ficar estranhas.

O
Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas,
me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus
pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente
não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação.
Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que
não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666".
Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado
antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no
hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...)
várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista
fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei
novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o
que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é
você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?".
Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então
que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o
meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha
isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça,
seu filho de uma ****!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não
obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele
não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a
brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei
fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a
página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador,
porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já
estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando
Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes
de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da
sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da
manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada,
dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o
hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital
em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava
se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de
espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios
de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava
desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o
médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca
e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui
dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por
aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas
noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa
da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença
cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente
intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria
algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum
conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo
não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana
após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do
vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a
caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas
mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender,
abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a
ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda
linha, do segundo parágrafo do exame, dizia:
"Causa da morte: Infecção
por mordidas de rato."

E sabem quem era Melissa?
Apenas uma mulher aqui do meu bairro, e o Tom um dos meus amigos de Escola e Faculdade.

Durmam com isso =D
avatar
Lagadotffm


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 353
Dinheiro Dinheiro : 2160
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://www.perola-do-transformice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos em Dom Mar 04, 2012 7:50 pm

vei uma garota akie do forum postou essa historia em um topico la atraz (acho ke perto dos ultimos)... alem disso eu ja vi essa historia A DEZ MIL ANOS ATRÁS (Cool
avatar
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 2338
Idade Idade : 18
Warning Warning :
25 / 10025 / 100


Ver perfil do usuário http://mundocanibal.uol.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex em Dom Mar 04, 2012 7:54 pm

@kga, chance de conhecer ela, de ela gostar e.e


UAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA
avatar
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 2133
Idade Idade : 22
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil em Dom Mar 04, 2012 9:15 pm

'-' '=' okay né auheuae
a do transformice é a mais velha do mundo '-'
como o tntlex disse,ela é Melissa de Dia e Tom de noite kkkkkkkk
avatar
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 2986
Idade Idade : 108
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex em Dom Mar 04, 2012 9:18 pm

UHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHA EU LEMBRO DISSO, é pq la no site do medo B

que a mari pos, falava que ele chamava Tom, mas, foi enviado por uma menina, Melissa UHAUAHAUHAUAHAUAHUA EURI
avatar
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 2133
Idade Idade : 22
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por kakenho em Seg Mar 05, 2012 10:43 am

Já li todas essas u.u
Nem dão medo u.u
avatar
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 2923
Idade Idade : 18
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://manolohumor.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz em Ter Mar 06, 2012 7:35 pm

Minha jovem use spoilers '-'

até porque unica coisa que da medo e esses textos enormes uheuheuh

......................................................................................

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1899
Dinheiro Dinheiro : 5390
Idade Idade : 105
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://www.perola-do-transformice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Xset em Ter Mar 06, 2012 8:22 pm

Alguem tem um coração bom e poderia me ensinar a mecher com os '' baguiuz '' do site ?
avatar
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 2163
Warning Warning :
10 / 10010 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz em Ter Mar 06, 2012 9:01 pm

Comandos para te ajudar com o Tópico

Clique aqui para aprender:

Tire o "*"(asteristico) antes de usar o comando

Spoiler= [*spoiler] Aqui coloque o conteúdo que quer diminuir [/*spoiler]
Centralizar texto = [*center] [/*center]
Quebra de linha = [*hr]

Spoiler com titulo, Caso você queira deixar um titulo no spoiler ex:
[*spoiler=Olha aqui o titulo] Conteudo [/*spoiler]
Use esse comando > [*spoiler=Seu Titulo aqui] conteúdo [/*spoiler]


......................................................................................

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1899
Dinheiro Dinheiro : 5390
Idade Idade : 105
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://www.perola-do-transformice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Xset em Ter Mar 06, 2012 9:09 pm

Juuhz escreveu:Comandos para te ajudar com o Tópico

Clique aqui para aprender:

Tire o "*"(asteristico) antes de usar o comando

Spoiler= [*spoiler] Aqui coloque o conteúdo que quer diminuir [/*spoiler]
Centralizar texto = [*center] [/*center]
Quebra de linha = [*hr]

Spoiler com titulo, Caso você queira deixar um titulo no spoiler ex:
[*spoiler=Olha aqui o titulo] Conteudo [/*spoiler]
Use esse comando > [*spoiler=Seu Titulo aqui] conteúdo [/*spoiler]

MUITO OBRIGADA MESTRE *-*
avatar
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 2163
Warning Warning :
10 / 10010 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz em Ter Mar 06, 2012 9:15 pm

Nossa Achei essa na net me caguei kkkkk
Spoiler:




Última edição por Juuhz em Qua Mar 07, 2012 7:10 am, editado 1 vez(es)

......................................................................................

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1899
Dinheiro Dinheiro : 5390
Idade Idade : 105
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://www.perola-do-transformice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Xset em Ter Mar 06, 2012 9:35 pm

fraca essa em juuhz

@topic :agora so vejo creepypasta quando : tem gente em casa , tudo em casa claro , bem claro , com 1 cruz , 2 terços e agua benta
VAI QUE O CAPETA ME POSSUI ?
avatar
Xset


Mensagens Mensagens : 40
Dinheiro Dinheiro : 2163
Warning Warning :
10 / 10010 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por kakenho em Qua Mar 07, 2012 11:05 am

Porr*CENSURADO* D:
Uma das que mais me assustei na boa '-'
Nunca mais olho pela fechadura de lugar nenhum

@Xset: Eu faço diferente. Só vejo creepypastas no escuro e só me assusto com uma ou outra =D

[~Usuário Advertido por linguagem inapropriada]
avatar
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 2923
Idade Idade : 18
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://manolohumor.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil em Sab Mar 17, 2012 1:40 pm

CreepyPasta

Depois de uma perola,um mutante chamando Tntlex,usou seus poderes para ganhar.
Mais,uma página sombria,deletada no wikipedia,falava sobre esse mutante.
Esse mutante,como diz o wikipédia,usava seus poderes,porém não podia usá-los para benefícios próprios.
Boatos dizem que lá falava que ele era morador de rua,morava debaixo de uma ponte,e usava maconha.
No dia 16 de março,este mutante resolve usar seus poderes para ganhar um carro,uma casa,comida,conta,mulheres e cerveja.
Neste mesmo dia,inacreditávelmente,a pagina no wikipedia,foi deletada...
Dizem que o dono wikipédia,levou 2 tiros,segurou o nariz,e fez hmmmmmmm,como o mutante.
O mutante reconheceu o chamado,e desobedeceu a regra,usando o dono do wikipedia,como o autor da desobediencia.
Chimbinha,guitarrista do Gun'n'Skys(banda famosa no céu dos mutantes),falou muito mal sobre o dono do wikipedia,dizendo que ele desobedeceu a ordem principal.
Deus dos Mutantes,Blastoise-Gi-Oh,ordenou que seu animal de estimação,pikachu,retira-se a força os poderes do dono do wikipedia.
Porem,Magaiver não gostou da atitude do Deus dos Mutantes,e matou o pikachu.
Então ele perseguiu Blastoise-Gi-Oh,mas acabou morto.
Só restava uma opção,mandar Arnowld Schwaznega,para exterminar o dono do wikipedia.
Mas Schwaznega negou retirar,e fugiu.
Porém Chimbinha chamou seu irmão,Freeza,para matar o dono do wikipedia.
Freeza foi enviado para esta missão em um avião da TAM,o qual normalmente e previsivelmente caiu.
Naruto então invocou o melhor dos animais,o viado,porém apareceu Sasuke em seu lugar.
Naruto triste com sua falha,virou assaltante,mas depois virou herói.
Então Blastoise-Gi-Oh,contratou um super Mercenário....
LittleMyPoney foi enviado,mas com nojo de lama,ele morreu de enfarto psicológico.
Então As "Winks"(Fadas Prostitutas) resolveram ir matar elas mesmas.
Mais tambem morreram de enfarto,o seus silicones apertaram até explodir seus corações.
Blastoise-Gi-Oh contratou um grande vaqueiro da região,Ash Ketchum.
Ele e seu primo asiático Motoqueiro fantasma,conseguiram tirar os poderes.
Então o dono do wikipedia teve perda psicológica.
E deletou somente a página de Tntlex.


avatar
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 2986
Idade Idade : 108
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Jaaynenb em Sab Mar 17, 2012 1:45 pm

Xset escreveu:fraca essa em juuhz

@topic :agora so vejo creepypasta quando : tem gente em casa , tudo em casa claro , bem claro , com 1 cruz , 2 terços e agua benta
VAI QUE O CAPETA ME POSSUI ?
ai ai ai.. tá zoando né?
avatar
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 3006
Idade Idade : 18
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por TheAfestos em Sab Mar 17, 2012 1:47 pm

pqp isso ae é uma mente de trocentos kilometros de criatividade e Poker face
avatar
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 2338
Idade Idade : 18
Warning Warning :
25 / 10025 / 100


Ver perfil do usuário http://mundocanibal.uol.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Tntlex em Sab Mar 17, 2012 2:12 pm

NINGUEM CONSEGUE ME MATAR HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA

sofoca
avatar
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 2133
Idade Idade : 22
Warning Warning :
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Kgatresmil em Sab Mar 17, 2012 2:19 pm

ninguem quiz te matar Poker face
avatar
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 2986
Idade Idade : 108
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Juuhz em Sab Mar 17, 2012 3:24 pm

kkk homofobia é crime cara n podemos te matar =(

......................................................................................

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1899
Dinheiro Dinheiro : 5390
Idade Idade : 105
Warning Warning :
5 / 1005 / 100


Ver perfil do usuário http://www.perola-do-transformice.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Creepypasta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum