Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]Falta de Vergonha na cara...

5 participantes

Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por Kgatresmil Qua maio 16, 2012 5:18 pm

Tem lógica isso?
Primeiro ganho 2 vezes,e o Juuhz não poe meu méritos,beleza.
Depois acontece isso:
Tem 3 animações.
1 minha +/- Kgatresmil
1 do melhor do fórum Zoiuuudiin
1 sem easing sem nada de um iniciante. Adeonis

Aí agora o voto é secreto né,todo mundo perdeu o medo e sai votando em qualquer 1.
Então,isso pra mim é falta de vergonha...
Porque vocês falam coisas do tipo:Ah vocês são melhores e por isso votarei no iniciante bla bla.
Tem lógica?Participa quem quiser pelo que eu sei.
Aí vão e fazem uma vagabundagem dessa?Não usei palavras piores porque nunca vou mudar quanto ao meu vocabulário.
Mas pelo amor de Deus!
Votam no iniciante só porque ele é iniciante...
E nós que treinamos por muito tempo,e eu que passei os packs e alguns tutoriais por pivot que é dificil de fazer.
Então,se queriam ver eu saindo ignorando e bloqueando conseguiram.
Já foram 2,ainda cabem mais.

A minha crítica é ao novo sistema.
Preveni o flood?Sim,mas não adianta nada se desativar minha regra das 2 mensagens.
Tanto que o único tópico que não tem flood é o que tem essa regra(Batalha de Pivoteiros).
Esse novo sistema faz com que as pessoas votem nos iniciantes.
Só porque são iniciantes PORQUE ? ...
Então,como viram,esse sistema NÃO FUNCIONA.
Primeiro:É só criar fakes e mudar o IP e pronto tudo legal.
Segundo:Ver o IP não muda nada,como vai provar que é do cara se não é do mesmo IP.
Terceiro:Vai que o fake gostou mesmo.
Quarto:Não tem como seguir a regra de 70 posts pra frente.
Quinto:Faz acontecer o que aconteceu na votação...

Então juuhz,seu sistema novo NÃO PRESTA.
Me recuso a comandar um tópico com esse sistema e desobedecendo as 2 regras que citei.
Não me importo,vai falar isso mesmo,se quiser põe outro e tranca o meu tópico de BSE
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5330
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por TheAfestos Qua maio 16, 2012 5:39 pm

concordo que o novo sistema n funciona e que tenha o antigo de volta
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4682
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por Kgatresmil Qua maio 16, 2012 6:22 pm

O antigo dava algumas briguinhas mas esse da raiva...
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5330
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por MisterMeme Qua maio 16, 2012 6:37 pm

VDD !! eu vi o do adeonis e nao ta completo , nao tem nada !! o seu e do zoiu sao 10000 vezes melhores quero o antigo sistema de volta
MisterMeme
MisterMeme


Mensagens Mensagens : 306
Dinheiro Dinheiro : 4439
Idade Idade : 23
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


http://pivot-style.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por Tntlex Qui maio 17, 2012 2:21 pm

Kga, o novo sistema pode ser até rui mas cara, e se tiver uma revolução das pessoas do forum contra vc?

pelo que eu ouço falar, pois nem sou mais um membro ativo do forum, vc está chorando muito cara, e está chateando os outros também, tente respeitar o pivot dos outros, como vc falou, "Não tem como uma animação dessa ganhar da minha ou da do zoius"

este foi um dos motivos pelo qual as pessoas podem estar parando de votar em você e cara, vc também está apelando muito
achei que você era amigo do povo do forum

Vê se cresce meu amigo
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4477
Idade Idade : 28
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por Juuhz Qui maio 17, 2012 5:06 pm

Pode crê cara, eu falei para você que não ia adicionar as vitórias porque o sistema é novo e ia começar do 0 todo mundo....

se você perdeu essa aceite, cara você quer ganhar todas man ?? e ainda está desmerecendo os trabalhos dos outros membros... isso é desrespeito....

Se você não quer ficar mais com o tópico tudo bem me mande uma MP.
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7735
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[Critica]Falta de Vergonha na cara... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Critica]Falta de Vergonha na cara... Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica]Falta de Vergonha na cara... Empty Re: [Critica]Falta de Vergonha na cara...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos