Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm?

2 participantes

Ir para baixo

[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Empty [~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm?

Mensagem por Baatepaapo Dom Jul 08, 2012 8:41 am

Eu queria saber pra que serve aquele dinheiro que tem abaixo dos nossos nomes quando respondemos tópicos, alguem me diz?
Baatepaapo
Baatepaapo


Mensagens Mensagens : 10
Dinheiro Dinheiro : 4316
Idade Idade : 23
Warning Warning :
[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Empty Re: [~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm?

Mensagem por Kgatresmil Dom Jul 08, 2012 12:52 pm

Esse Dinheiro é a moeda do fórum,que se chama Powercoint.
Os PowerCoints servem para comprar coisas no fórum como:
Nomes coloridos.
Títulos.
Redução de warning entre outros.

Para comprar tais itens,basta enviar um mp para o Administrador Juuhz,com o título:

Quero Comprar XXX

Para mais informações,visite:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado =D
E não crie tópicos duplos,pode tomar warning.
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5309
Idade Idade : 114
Warning Warning :
[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[~Duvida] Para que serve o dinheiro que a gente tem aqui no forúm? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos