Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai.

2 participantes

Ir para baixo

uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Empty uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai.

Mensagem por Aquatense Sáb Out 29, 2011 10:51 am

Juuhz,

O Forumeiros é algo Muito basic, Você Quase não Pode Fazer Muita COisa.
é o Zetaboards

Se Quiser Olhar alguns Exemplos, Estarei te mostrando .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, Você Pode Usar o Vai.la pra melhorar.

Pra te dar mais Vontade, Lá Tem a Shoutbox, La Geral pode conversar e tals.

e Tem Muito mais Coisas Na Net. Já Aqui Você Quase não pode usar muitos recursos. além De muitos Acharem Monótono.

mais é Só uma Dica. e minha Opinião
e Opinião é que nem Cu
Todos ja Deram a Sua
Aquatense
Aquatense


Mensagens Mensagens : 571
Dinheiro Dinheiro : 4669
Idade Idade : 26
Warning Warning :
uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Empty Re: uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai.

Mensagem por Juuhz Sáb Out 29, 2011 5:33 pm

esse ai é lixo esse aqui é melhor Very Happy

Aqua vc é estranho '-' ( gay gay gay )
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7765
Idade Idade : 112
Warning Warning :
uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100uma Dica, Sei que o Juuhz n Vai Gostar mais, Eu trollei ele e ele n gostou e eu to de boa aqui então la vai. Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos