Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como fazer suas proprias bordas para signs

5 participantes

Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por afestos Sáb Jan 21, 2012 8:59 pm

é facil mas n vai ficar do jeito ke vc desseja (talvez possa mas ai é pelo seu talento)

1º crie uma quadra de 500X240 com background transparente (quadra é como eu chamo aquela pag ke abre pra fazer as mod)

2º aperte Ctrl + R para adicionar uma regua que sera utilizada para a criação

3º click e segure na regua horizontal e mova até o meio do quadro (tenke ser no meio - baixe o photoshop ke zoiu postou num topico dele porke ele da uma paradinha quando ta no meio -)

4º faça com a outra regua o mesmo

5º agora que ja esta tudo pronto vamos botar mão na massa!!
click no botão laço ke tem numa das opçoes (a 3º opção de cima para baixo) obs se ver ke n ta num formato laço entao click com o 2º botão do mouse e click em laço

-----------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: oque o laço faz?
Resposta: modela suas bordas... mas manualmente... poriço tenke ter uma cordenação motora boa pra fazer isso (se vc n tem os styles vao ti ajudar)(use outros tipos de laço para modelar pois eles podem ajudar tbm)
-----------------------------------------------------------------------------------

6º click e segure o 1º botão do mouse e faça seu desenho
ATENÇÃO: faça com varias camadas (cada parte que cria vc bota em uma camada diferente) porke se vc fazer tudo na mesma camada vc n podera colocar styles diferentes em cada parte!
ATENÇÃO²: coloque cor em cada pedaço da borda... para por cor ,click no 2º quadrado colorido que fica junto com a fileira de ferramentas... se vc escolher a cor mas a cor ta no 1º quadrado (o de cima do 2º) ele n vai funcionar do mesmo jeito e se vc n pintar ele dessaparece (quando selecionar a cor aperte Ctrl + Delete,ele pinta suas partes de borda.. nunca esqueça disso!)

-----------------------------------------------------------------------------------
Pergunta: se eu modelar um pedaço de borda em cima de outro pedaço da mesma camada eu perco tudo?
Resposta: na verdade n, aperte Ctrl + Alt + Z isso corrige seu erro mas ele n pode ser usado muitas vezes seguida!
Pergunta²: como posso parar de modelar quando eu ja acabei?
Resposta²: click 2 vezes no quadro.
-----------------------------------------------------------------------------------

7º se vc quer deixar um lado identico ao outro entao só face do lado de < da linha | e dps vamos trabalha com a de >

8º agora que vc ja fez a modelagem ta na hora de botar alguns Styles neles porke deixa mais bonito e ajuda a esconder os erros (depende de alguns Styles)

9º ja colocou os styles?OTIMO! agora vamos duplicala e ageitala... mas primeiro click e segure nos traçoes que vc fez com as reguas e devolva no lugar onde tava (virei mamae yao ming ) e selecione todos as camadas (Ctrl + click para uma seleção manual e Shift + click para uma seleção altomatica de todos) e aperte Ctrl + j para duplicar a imagem e click Ctrl + t para ageitar onde ela fica ou como ficara seu tamanho e quando vc apertar Ctrl + j click com o 2º botao e click em Flip horizontal... coloque ele na posição ke acha ke ta bom

10º e agora alegrece porke vc acabou de fazer uma borda modelada! Happy meme

tem um cara que faz isso de outro jeito e ainda ajuda a vc montar sua sign ele criou um video aula muito bom e ilario

video aula : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui esta uma ja pronta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bonus: como eu fiz a minha nova sign
Spoiler:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Creditos

Afestos -> por criar o topico e explicar
Kakenho -> me mandou o video
queijudin -> por criar o video aula
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




erros ou complicações porfavor me informar


Última edição por afestos em Dom Jan 22, 2012 3:10 pm, editado 3 vez(es)
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4680
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por kakenho Sáb Jan 21, 2012 9:36 pm

Bom tópico e explicou direitinho Very Happy

PS: O nome do mlk Rodrigo (pode chamar ele de queijudin)
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5298
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por Kgatresmil Sáb Jan 21, 2012 11:02 pm

'-'
Bom ctrl+c.
uheuha digo isso que nem voce sabe ainda fazer =/
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5361
Idade Idade : 115
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por Yguinho Dom Jan 22, 2012 8:34 am

O cara nem sabe deixar o fundo transparente,imagine uma sign com borda modelada '-'
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4514
Idade Idade : 34
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue15 / 10015 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por kakenho Dom Jan 22, 2012 10:47 am

Ele pegou oque o cara encina na vídeo aula '-'
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5298
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por Lagadotffm Qua Jan 25, 2012 4:22 pm

Nuss bota imagens nisso O_O
Lagadotffm
Lagadotffm


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 353
Dinheiro Dinheiro : 4535
Warning Warning :
como fazer suas proprias bordas para signs Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como fazer suas proprias bordas para signs Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

como fazer suas proprias bordas para signs Empty Re: como fazer suas proprias bordas para signs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos