Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIcas para criar uma borda para sign incrivel

+2
Juuhz
TheAfestos
6 participantes

Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por TheAfestos Qua Mar 07, 2012 11:36 am

1º use a caneta mas n faça como a ferramenta laço faz (click em um lugar e dps click em outro), click em um lugar e segure até outro ponto (lugar) e solta, ira criar um quadrado na ponta entao vc click lá e segura até outro ponto, feche ele (incostando uma ponta com a outra)

2º use a borracha para fazer alguns desenhos, tipo ficou feio a peça? use a borracha para deixar ela melhor

3º tem uma ferramenta que faz circulos e poligonos, pode ajudar na construção da borda

4º o style é muito presiso e importante na borda pois é ela que vai dar vida na sign

5º vc pode tambem usar partes de uma render recortando-as e adicionando brush para ficar legal

6º use apenas um traço da regua ( o traço no meio asim " | " ), só isso é presiso mas se quiser deixar uma borda mais desenhada vc n presisa usala mas se acha que ficaria melhor n tem problema

7º use uma render que combine com a borda e a sign

8º ouça suas musicas preferidas enquanto cria a borda pois pode lhe dar ideias e disposição =D
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4694
Idade Idade : 25
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue25 / 10025 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Juuhz Qua Mar 07, 2012 5:20 pm

Cara qual é o seu problema de nunca por prints '-'
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7747
Idade Idade : 112
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por kakenho Qua Mar 07, 2012 5:21 pm

print = mais explicado PORQUE ?
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5279
Idade Idade : 25
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Kgatresmil Qui Mar 08, 2012 10:56 am

Tutorial ruim e mal explicado.
Qualquer tutorial de photoshop precisa de print --'
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5342
Idade Idade : 115
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Yguinho Qui Mar 08, 2012 10:59 am

O Kga é 100 rank *ooooooo*

Nao gostei do tutorial
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4495
Idade Idade : 34
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue15 / 10015 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Jaaynenb Sáb Mar 10, 2012 9:55 am

Cadê os prints, faz um vídeo também, aproveita e me traz um sanduba u.u
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5362
Idade Idade : 25
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue20 / 10020 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Kgatresmil Sáb Mar 10, 2012 11:29 am

troll face não tenho mais rank Okay cry meme
e zé 90,se tu for fazer um tutorial não é obrigado print,mas de photoshop ensinando fazer sign!?
Print é obrigatório e video é se você quiser que alguem aprenda '-'
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5342
Idade Idade : 115
Warning Warning :
DIcas para criar uma borda para sign incrivel Left_bar_bleue5 / 1005 / 100DIcas para criar uma borda para sign incrivel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DIcas para criar uma borda para sign incrivel Empty Re: DIcas para criar uma borda para sign incrivel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos