Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado Concurso] Sobre minha derrota

3 participantes

Ir para baixo

[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Empty [Resultado Concurso] Sobre minha derrota

Mensagem por Yguinho Dom Mar 18, 2012 2:26 pm

Eu estou pouco ligando para título,o que eu não aceito é essa injustiça que ocorreu,o car faz uma merda elevado ao quadrado e ganha.E depois vem o abestado se gabando por que "Acha" que é o melhor designer do fórum,mesmo sendo o Zoiuuudiin.E também,eu me esforço,muito mesmo,quase chorei pedindo pra minha mãe deixar eu ir no cyber pra postar o avatar,pois minha internet havia caído.

Por isso acho injusto,o cara mal-carater,gabador,soberbo e besta faz uma sign ruim e eu me esforço e não estão nem aí.



Então,para acabar essa briga,quero uma revanche,juuhz,pode ir marcando um x1 entre eu e o zé 90.
Se você aceitar zé 90,quer apostar o seu titulo?
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4496
Idade Idade : 34
Warning Warning :
[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Empty Re: [Resultado Concurso] Sobre minha derrota

Mensagem por Kgatresmil Dom Mar 18, 2012 2:28 pm

u.u
LOOOOL
Boa sorte Yguinho,lute pela justiça!
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5343
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Empty Re: [Resultado Concurso] Sobre minha derrota

Mensagem por Juuhz Dom Mar 18, 2012 2:28 pm

Debata a sobre o concurso nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queira revanche utilize esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[~Tranca]
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7748
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado Concurso] Sobre minha derrota Empty Re: [Resultado Concurso] Sobre minha derrota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos