Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como manter um fórum...

4 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por Kgatresmil Ter Abr 03, 2012 9:19 pm

Como Manter o Fórum Pacífico.
Brigas?Nah quem vive sem elas awww yeah .
Mas elas devem ser evitadas...
Principalmente quando se trata de um Fórum sem Brigas.

Quais são os problemas de brigas em um Fórum? PORQUE ?

O fórum para ter brigas precisamos ter membros,no mínimo 2.
Mas no Caso do Nosso fórum,temos muitos membros.
Quando um Membro Briga e revela isso por meio de comentários,ele acaba atrapalhando e desfocando o tópico.

Desfocando o tópico desfocamos o assunto,desfocando o assunto geramos FLOOD!

Quais são os outros efeitos das Brigas? PORQUE ?

Todo membro tem amigos,e quando alguem briga com um amigo,cientificamente provado,você defende seu amigo!
Um exemplo é o membro Kgatresmil(Não querendo me gabar),ele é amigo de quase todos do fórum,principalmente os ativos,porém,ele já teve 2 brigas.
E foi possível perceber que Gatinhoet foi ignorado e excluído depois dos amigos de Kgatresmil ajudarem o Kga.

Como evitamos brigas no fórum? PORQUE ? PORQUE ?

Respeito aos Novatos:Os Novatos são membros que geralmente não leem as regras(Me sinto Forever Alone por ser um dos únicos que leu Okay ) então eles não conhecem as regras.
Porém,os membros ativos,tomam atitudes rudes tentando proteger o Fórum,mesmo que isso seja bom,causa consequências ruins =/

Quais são as Consequências!? PORQUE ?

Todos nós já fomos novatos,mas imagine:
Ao criarmos um novato revoltado com todos só por não conhecer as regras,criamos um rebelde.

Um rebelde cria comentários inúteis,comentários inúteis gera desfocagem de tópico,desfocagem de tópico gera Tópico sem Nexo,Tópico sem Nexo por culpa de Novato gera Atitude dos membros ativos, Atitude dos membros ativos gera Briga,e BRIGA GERA FLOOD!

Com o Flood provocado geramos Fórum bagunçado,por isso,sempre respeite o novato,envie Mp's em vez de comentar "Você desenterrou o tópico seu inútil determined ,você é um babaca determined " em outras palavras,"Não desenterra tópicos poh@,não leu as regras? PORQUE ? ",porquê aliás,se ele é um novato,como ele vai saber se tal tópico é velho ou novo? Happy meme


Comprar Briga:

Ao defendermos nossos amigos que estão em estado de briga,acabamos comprando uma briga.
Porém,alguns excedem neste ato de "comprar"

O que esses compradores fazem de ruim? PORQUE ? Nerd

Eles acabam floodando e muitas vezes...
Xingando e denegrindo a imagem do membro.

Denegrir imagem causa membro renegado,membro renegado causa revolta,revolta causa briga,briga causa comentários avulsos,comentários avulsos causa desfocagem de tópico,desfocagem de tópico causa Tópico sem Nexo,e Tópico sem Nexo Causa FLOOD!

Por isso,ao estar em briga,nunca rebata os comentários do babaca que você está contra,confesso,já rebati mensagens muitas vezes Happy meme ,porém,faça o possível para não rebater,pois Quando um Não quer,2 Não Brigam Nerd .


Você me Ajudou Kga?

Claro que sim,agora leia e faça o possível pra ajudar!! Awesome

Depois de tanto blablabla Cereal espero que leiam e ajudem para manter o fórum limpo de brigas e de flood,porque o Juuhz está Off a um bom tempo,então temos que proteger este fórum custe o que custar,e lembrem-se:

Porque Fórum limpo gera Paz,Paz gera tópicos intactos e com o assunto em fase,assunto em fase gera NÃO AO FLOOD!

E esse blabla Cereal me da fome,vou jantar Awesome
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5339
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Tutorial] Como manter um fórum... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Como manter um fórum... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty Re: [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por TheAfestos Qua Abr 04, 2012 9:45 am

ajudo bastante mas mesmo asim os novatos n vao ler isso yao ming
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4691
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Tutorial] Como manter um fórum... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Tutorial] Como manter um fórum... Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty Re: [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por Kgatresmil Qua Abr 04, 2012 10:07 am

eu fiz este tópico mais pra vocês ativos '-'
Principalmente por causa do desenterrar tópico que gera isso...

Um rebelde cria comentários inúteis,comentários inúteis gera desfocagem de tópico,desfocagem de tópico gera Tópico sem Nexo,Tópico sem Nexo por culpa de Novato gera Atitude dos membros ativos, Atitude dos membros ativos gera Briga,e BRIGA GERA FLOOD!
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5339
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Tutorial] Como manter um fórum... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Como manter um fórum... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty Re: [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por kakenho Qua Abr 04, 2012 12:07 pm

Gostei *--*
Eu nunca floodei na minha vida
Spoiler:
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5276
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Tutorial] Como manter um fórum... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Como manter um fórum... Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty Re: [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por slipkrose Qui Abr 05, 2012 8:27 am

1°Respeito aos Novatos:Os Novatos são membros que geralmente não leem as regras(Me sinto [Tutorial] Como manter um fórum... 3996927642 por ser um dos únicos que leu [Tutorial] Como manter um fórum... 4086177992 ) então eles não conhecem as regras.



adorei essa regra
slipkrose
slipkrose


Mensagens Mensagens : 91
Dinheiro Dinheiro : 4498
Warning Warning :
[Tutorial] Como manter um fórum... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como manter um fórum... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como manter um fórum... Empty Re: [Tutorial] Como manter um fórum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos