Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como montar uma assinatura

Ir para baixo

[Tutorial]Como montar uma assinatura Empty [Tutorial]Como montar uma assinatura

Mensagem por Kgatresmil Dom Jul 08, 2012 2:00 pm

Completíssimo com 13 Prints para total ajuda!

Primeiro você clica no Menu "Meu Perfil".
[Tutorial]Como montar uma assinatura F0lTw

Então,em seguida,vai aparecer um novo menu,clique em "Assinatura".
[Tutorial]Como montar uma assinatura NVnR3

Então aparecerá este quadro branco,onde iremos colocar sua assinatura.
[Tutorial]Como montar uma assinatura Ktr9B

O código para colocar imagens é
Código:
[img] [/img]
,mas ele pode ser colocado pelo sistema do fórum a seguir,clicando no ícone sublinhado.
[Tutorial]Como montar uma assinatura D6Y1W

Mas para ter uma assinatura com imagens,você precisa de uma imagem,claro,mas precisa upar ela em algum site,eu recomendo o [url=imgur.com]imgur.com[/url],que é super simples.
Ao entrar nele,aparecerá 2 menus,clique no do computadorzinho.
[Tutorial]Como montar uma assinatura VEvqt


Então você abrirá a pasta onde está a imagem que você quer(você precisa ter baixado uma),vou escolher uma dentre diversas.
[Tutorial]Como montar uma assinatura FElGi

Então,aparacerá um quadradinho com o nome da imagem,NÃO CLIQUE NELE,somente clique em start upload.
[Tutorial]Como montar uma assinatura UQ0zl

Após o Upload ser feito,aparecerá sua imagem,e links no lado direito,cole o link usado para EMAIL & IM
[Tutorial]Como montar uma assinatura KbW1F

Após isso,clique no ícone mostrado no print 4,e cole o link no menu que irá aparecer.
[Tutorial]Como montar uma assinatura VZj9O

Ficará mais ou menos assim,depende se você usa o [url=imgur.com]imgur.com[/url] ou não.
[Tutorial]Como montar uma assinatura VQL0R

Caso você tenha muitas imagens,use o comando spoiler,ele é colocado manualmente,veja como colocá-lo.
[Tutorial]Como montar uma assinatura NjTou

Com o spoiler,ficará um quadrado branco,simples,clique no meio dele na parte inferior.
[Tutorial]Como montar uma assinatura VueTB

Então ele irá abrir ficando assim.
[Tutorial]Como montar uma assinatura Oo9Nn

As assinaturas são enormes,mas elas tem de estar dentro das regras,veja a minha por exemplo.
[Tutorial]Como montar uma assinatura CszQP

Então,sua assinatura está pronta.

Mas Kga,suas assinaturas são fodásticas,e como pude ver,não foram feitas por você,quem faz para mim? determined


O Fórum tem muitos designers,o que eu mais recomendo,meu irmão,Zoiuuudiin,não usa mais o forum Sad
Porém,não desanime,nosso designer do fórum, zé90,exTheAfestos,com o novo nome de emo,[S]yndiksKS,faz pra você.
Não crie tópicos,simplesmente faça um pedido para ele,por MP =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],clique aqui e envie um mp para ele!


Espero ter ajudado,porém,para visualizar as normas de uma assinaturas,saiba mais entrando no tópico onde mostra as regras sobre uma assinatura,que fica no post número 2,e aproveite e leia sobre as regras do fórum ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado!
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5338
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Tutorial]Como montar uma assinatura Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial]Como montar uma assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos