[Evento]Meu discipulo :D...
+6
Yguinho
afestos
Jaaynenb
Kgatresmil
kakenho
Zoiuuudiin
10 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Evento]Meu discipulo :D...
Nem é,eu torço pro kakenho ._.
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
Kga me ama *---*
PS: Vou fazer outra só pra garantir porque a minha ta um pouquinho iniciante e eu esqueci de colocar meu nome nela isso é errado porque podem roubar :/
PS: Vou fazer outra só pra garantir porque a minha ta um pouquinho iniciante e eu esqueci de colocar meu nome nela isso é errado porque podem roubar :/
haunteduser = hugo da minha cidade
ele participo achando que eu não iia saber , ele nem é do forum nem entra aki , e derepente no transformice ele ta falando da sign dele, com essa indireta foi facil saber ;D
ele participo achando que eu não iia saber , ele nem é do forum nem entra aki , e derepente no transformice ele ta falando da sign dele, com essa indireta foi facil saber ;D
Zoiuuudiin- Título :
Dinheiro : 4986
Warning :
Ta aqui a outra sign que eu fiz pra garantia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa aqui fiz ontem quando eu tava sem nada pra fazer e decidi ficar brincando no photoshop u-u
Essa aqui fiz ontem quando eu tava sem nada pra fazer e decidi ficar brincando no photoshop u-u
Nem vou participar mais, já perdi contra o Kakenho .-.
Num tenho photoshop meu pc nem roda
Alguém me dá um tema para eu fazer uma sign pra postar aqui pls '
Num tenho photoshop meu pc nem roda
Alguém me dá um tema para eu fazer uma sign pra postar aqui pls '
Jaaynenb- Título :
Dinheiro : 5569
Warning :
Só porque o chuck norris vota em mim não quer dizer que vou ganhar porque quem decide é o zoius não o chuck norris ;D faça como eu sempre digo: Nunca desista antes de perder e se perder não desista ainda pode vim coisas novas e melhores para você
Bem... Meu amigo tem um fc do Slipknot, e eu que faço as carteirinhas, vou pegar o álbum lá e vou editar aqui. .-.
O melhor de fazer as assinaturas pra ele é que ele tá me pagando 5 reais em cada
O melhor de fazer as assinaturas pra ele é que ele tá me pagando 5 reais em cada
Jaaynenb- Título :
Warning :
Já que falaram que eu tava babando,fiz outra.
Aqui
Aqui
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gostei da sign de todos ;D ei jaynenb faz uma do sonic sei lá
vc queria um tema ta ai '-'
vc queria um tema ta ai '-'
Zoiuuudiin- Título :
Warning :
Juuhz escreveu:esse haunteduser é o kga...
tem gente criando até fake para fazer sing uehueheuhu
vtnc bitch
[~Usuário Advertido por Double Post]
Zoiuuudiin- Título :
Warning :
Juuhz escreveu:esse haunteduser é o kga...
Ta falando demais porque o Kga ta torcendo pra mim e ele também nem sabe fazer sign sua bitch
kakenho escreveu:Juuhz escreveu:esse haunteduser é o kga...
Ta falando demais porque o Kga ta torcendo pra mim e ele também nem sabe fazer sign sua bitch
verdade só pq vc fuma maconha , o kga n vai começar a fazer sign --'
bitch
Zoiuuudiin- Título :
Warning :
Pronto,pode tirar as sign's que eu fiz,vou fazer a última minha,que vai ser a minha pro concurso. Não vou fazer mais nenhuma
Aqui:
Aqui:
Acho que a jay desistiu
Então é só eu e o yguinho agora boa sorte ai ^^
Fiz essa sign ainda pouco quando tava sem net ficou meio feia porque sem net não deu pra pegar mais coisa então ai vai
Então é só eu e o yguinho agora boa sorte ai ^^
Fiz essa sign ainda pouco quando tava sem net ficou meio feia porque sem net não deu pra pegar mais coisa então ai vai
Não desisti, só no meu pc não quis rodar o CS4 do Zoiudin que ele passou em um tópico, aí fode tudo. =/
Jaaynenb- Título :
Warning :
como nao so tem 50 mb '-'
lol
lol
Zoiuuudiin- Título :
Warning :
Meu pc é ruim mesmo.
Vou tentar fazer usando só o paint e o photoscape.
Eu nem sei quem é esse nego aí com vermelho. Puis pq ele é sexy *_*
Caso fail: i44.tinypic.com/35kqxld.jpg
Não coloquei moldura pq tava tudo feio ai eu salvei com esse fundo branco e fudeu tudo.
Edit: Eu conseguir baixar o arquivo lá =D Vou ver se roda tudo bem, aí eu vou dar umas oiada no teu tuto e vou postar qlqr bosta aq
Vou tentar fazer usando só o paint e o photoscape.
Eu nem sei quem é esse nego aí com vermelho. Puis pq ele é sexy *_*
Caso fail: i44.tinypic.com/35kqxld.jpg
Não coloquei moldura pq tava tudo feio ai eu salvei com esse fundo branco e fudeu tudo.
Edit: Eu conseguir baixar o arquivo lá =D Vou ver se roda tudo bem, aí eu vou dar umas oiada no teu tuto e vou postar qlqr bosta aq
Jaaynenb- Título :
Warning :
ficou boa a de todas , .
e pra sua informação jaynenb, esse aí é o Shadow inimigo mortal do sonic '-'
eu ja assisti o desenho =P
Ei espero que vocês não fiquem bravos com o resultado
mais quem ganhou foi ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
o .......................................................................................................................................................................................................
Yguinhovasco =D
espero que não fiquem desapontados
Parabéns.
já já vou te enviar uma MP com um tutorial
e pra sua informação jaynenb, esse aí é o Shadow inimigo mortal do sonic '-'
eu ja assisti o desenho =P
Ei espero que vocês não fiquem bravos com o resultado
mais quem ganhou foi ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
o .......................................................................................................................................................................................................
Yguinhovasco =D
espero que não fiquem desapontados
Parabéns.
já já vou te enviar uma MP com um tutorial
Zoiuuudiin- Título :
Warning :
Kakenho merecia
Yguinho fez uma sign com asas bem foda =/
Mas eu queria que o kakenho ganhasse
Yguinho fez uma sign com asas bem foda =/