Crio signs
+7
GatinhoetHonesto
Kgatresmil
Jaaynenb
kakenho
Xizco
gatinhoet
afestos
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Crio signs
Eu já falei INVEJOSO É O SEU C*CENSURADO*, eu faço minhas proprias bordas você não tem competência pra fazer as suas proprias e olho gordo o o olho do seu cú eu só não acredito que as bordas são suas porque você começou a fazer signs merdas e no dia seguinte você já tava fazendo bordas fodas do estilo das do zoius por isso não acredito em você se você tivesse começado a fazer devagar de pouquinho em pouquinho eu acreditaria em você mas você foi de uma vez só pra modo profissional e isso é quase empossivel..
Tenho uma proposta pra você.. Você faz uma video aula fazendo uma sign DO ESTILO DA SUA ASSINATURA se você fizer eu assumo que eu tava errado e você o tempo todo tava certo okay ? tem até amanha pra me mostrar se não mostrar vou continuar duvidando de você até acabar o mundo (:
[~Usuário Advertido por linguagem inapropriada]
Tenho uma proposta pra você.. Você faz uma video aula fazendo uma sign DO ESTILO DA SUA ASSINATURA se você fizer eu assumo que eu tava errado e você o tempo todo tava certo okay ? tem até amanha pra me mostrar se não mostrar vou continuar duvidando de você até acabar o mundo (:
[~Usuário Advertido por linguagem inapropriada]
Vilano Cara so não te chingo vey porque da warning To falando pegou bordas da net ve no meu Terceiro spoiler ta ecrito no url Imagens Hack e em cima tem um queijinho que ele roubo desse site de um transformice hacker
GatinhoetHonesto- Mensagens : 206
Dinheiro : 4929
Warning :
Ixa o pau tá quebrando auehuaheuahe !!
nem falo nada . eu não procuro bordas no google para falar se já existe ou não. alias nem faço sign
nem falo nada . eu não procuro bordas no google para falar se já existe ou não. alias nem faço sign
Jaaynenb- Título :
Dinheiro : 5569
Warning :
Não to falando de você do afestos
GatinhoetHonesto- Mensagens : 206
Dinheiro : 4929
Warning :
Aqui é tópico para pedir avatares ... e não discussão
quando eu aplicar warning n reclama ...
quando eu aplicar warning n reclama ...
Yguinho aqui esta sua sign (sem nome porke vc n pediu pra por)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos