[Sugestão] Design..
3 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Design..
Bom,estou copiando a ideia do Kgatresmil,ele falou que podia ter um rank do fórum,tipo um sistema de pontos,tipo,quando eu posto um trabalho na minha área de trabalho,as pessoas davam nota de 0 à 5,aí cada nota iria aumentando seus pontos.. aí teria o ranking de designers!!1!
Exemplo: Eu posto uma sign,aí fulanotresmil me dava 4,sicranokenho me dava 5,juquinhauuhz me dava 3 eu ficaria com 12 pontos no meu ranking,e a cada nota iria aumentando cada vez mais..
Ou também podia ter no seu perfil o quanto de ponto você já tem..
Exemplo: Eu posto uma sign,aí fulanotresmil me dava 4,sicranokenho me dava 5,juquinhauuhz me dava 3 eu ficaria com 12 pontos no meu ranking,e a cada nota iria aumentando cada vez mais..
Ou também podia ter no seu perfil o quanto de ponto você já tem..
Re: [Sugestão] Design..
é legal, mais é impossível.
Por 3 motivos
Teria que por o ranking apenas nos membros que teriam um tópico só com seus trabalhos. que no caso não dá
Teria que da os pontos aumentar e diminuir tudo manualmente e isso daria um trabalhão
e ainda teria gente que daria nota baixa para as pessoas abaixarem no rank
Por 3 motivos
Teria que por o ranking apenas nos membros que teriam um tópico só com seus trabalhos. que no caso não dá
Teria que da os pontos aumentar e diminuir tudo manualmente e isso daria um trabalhão
e ainda teria gente que daria nota baixa para as pessoas abaixarem no rank