Bom gente é isso...
+3
kakenho
Yguinho
Fofaoazul
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bom gente é isso...
Bom gente como o título do fórum.
Quero informar que temos um MENTIROSO
Que é CPSLOL
Nossa guerra começou quando CPSLOL chamou minha amiga de hack e eu disse que ela n era hack... Dai ele começou a me xingar dizendo que eu era hax...Até ai tudo bem brincadeiras a parte, mais ele mando voto de ban pra começar a me banir oque era mentira...Então Eu ignorei ele e exclui da lista de amigos.
Ele me chamou para a tribo e eu aceitei só pra ver o que ele ia dizer, mais acreditem... o inesperado aconteceu...o CPSLOL disse para sua tribo que eu disse que a familia deles tinha AIDS e que eu xinguei todo mundo...Agora CPSLOL e MOUSECELERON me odeiam tudo por culpa do CPSLOL
Então é isso.
Podem me criticar mais eu falo a verdade.
Quero informar que temos um MENTIROSO
Que é CPSLOL
Nossa guerra começou quando CPSLOL chamou minha amiga de hack e eu disse que ela n era hack... Dai ele começou a me xingar dizendo que eu era hax...Até ai tudo bem brincadeiras a parte, mais ele mando voto de ban pra começar a me banir oque era mentira...Então Eu ignorei ele e exclui da lista de amigos.
Ele me chamou para a tribo e eu aceitei só pra ver o que ele ia dizer, mais acreditem... o inesperado aconteceu...o CPSLOL disse para sua tribo que eu disse que a familia deles tinha AIDS e que eu xinguei todo mundo...Agora CPSLOL e MOUSECELERON me odeiam tudo por culpa do CPSLOL
Então é isso.
Fofaoazul- Título :
Dinheiro : 4764
Warning :
Re: Bom gente é isso...
Resumindo...
CPSLOL contou mentiras pra tribo dele me difamando
CPSLOL contou mentiras pra tribo dele me difamando
Fofaoazul- Título :
Warning :
Agora CPSLOL e MOUSECELERON me odeiam tudo por culpa do CPSLOL
Então é isso.
Isso que eu não entendi
Manow
CPSLOL contou para MOUSECELERON Que xinguei a familia dele e eles sao primos
CPSLOL contou para MOUSECELERON Que xinguei a familia dele e eles sao primos
Fofaoazul- Título :
Warning :
Foi por causa do hack que n é hack véi e dps a culpa é minha
Fofaoazul- Título :
Warning :
Cara.. Xingar o outro de hack é normal mas sair contando mentira (não sei se é verdade) já é sair dos limites né
Não foi verdade manolol eu só fiquei achando que era brincadeira
mais n era
mais n era
Fofaoazul- Título :
Warning :
AI MAN FALA DE MIM E BLZ MAS SE POR MINHA FAMILIA NO MEU CARA E SE ME XAMO PO FIGHT PQ E TENSOOO MAN
Mouseceleron- Mensagens : 178
Dinheiro : 4732
Warning :
EU NEIIIN TAVA NESSE HISTORIA SO QUE AI O CARA CHEGA E FALA QUE MINHA FAMILIA TEM AIDS AFFZZ...
Warning :
Ah e porque ia dizer que tua familia tem aids? Nunca falei isso e nunca falaria... acredita em tudo que falam
ACONTECEU QUE É TUDO MENTIRA E VC SAI ACREDITANDO EM TUDO QUE DIZEM POR AI POIS SAIBA QUE É MENTIRA N XINGUEI TUA FAMILIA
Fofaoazul- Título :
Warning :
o mateus tava de prova...
Warning :
KKKKKKk mateus cara? O cara me odeia desde que eu conheci ele
Vc acredita em tudo que falam por ae
Se alguem dizer alguma coisa pra vc vc já acredita
Foi showzinho armado véi poha n percebe isso?
Vc acredita em tudo que falam por ae
Se alguem dizer alguma coisa pra vc vc já acredita
Foi showzinho armado véi poha n percebe isso?
Fofaoazul- Título :
Warning :
Aii fala direito porra nao to te maltratando aa cara tem que ver isso to de cabeça quente pra karalho acabei de termina um relacionamento de kase 1 ano e to muito tenso
Warning :
MAls cara e sinto muito mais eu n fiz isso véi eu juro
Fofaoazul- Título :
Warning :
ok entao ...
Warning :
Dá pra parar de me odiar?
E tirar eu da pessoa falsa e foda?
E tirar eu da pessoa falsa e foda?
Fofaoazul- Título :
Warning :
fofão... essa briga começou mesmo quando descobrimos ke vc é o gatinhoet ?? '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Warning :
Cara eu n sou o gatinhoet pqp véi leia que cv intende
Fofaoazul- Título :
Warning :
Vamos resumir a história
Jesicasousa irmã do Mateusousa ambos moram uma rua acima da minhas,e sempre a gente brinca de se chamar de hack
Pode ver que toda hora eu e o mateus falavamos,BAN CPSLOL HAXX
Ai voce não sabia de nada e disse:XIU CPS FED#PUT# sua familia deve ter #IDS cerebral,todos eles e voce nasceu com a fase mais avançada
me senti ofendido,então todos os meus amigos da sala começaram a te banir,paramos no 8/10 e voce fugiu da sala,pois viu que a verdade dói(la doeria por 1 hora '-'),voce acha que se eu realmente tivesse intenção de prejudicar a irmã de um grande amigo eu não inciaria uma votação?xD
Então,eu não quero ser seu amigo mais,pois como voce disse,eu e minha familia inteira tem A1DS cerebral,entende =D
E voce disse a guerra começou porque cpslol ,nada disso,pra começar nem com voce eu estava falando,e nem de você eu estava falando,e muito menos nem pra sala eu te chamei,estavamos todos alegres la
eu lembro até os nomes dos meus manolols que estavam na sala
Megasystem(Mouseceleron,o amigo dele usou hax na conta dele =( ),Phaiin Aprendiz de Shaman da tribo kaboom que sou sub lider,Marcelopdr(mora na minha cidade tbm,a tribo kaboom é dele),mateusousa(sublider da kaboom tbm,mora em pdr tbm),Jesicasousa(irmã do mateus) Cooxiinhhaa(mora em pdr tbm),Hadezinhosz(uma das primeiras pessoas que conheci no mice,Gremioclei um amigo do hade que tbm e meu amigo,eu claro,e voce chega la,bancando o herói(pra conseguir moral com a jesica sousa só porque ela é menina e tem 9 anos ).
Depois deu citar todos os nomes dos meus amigos que estavam la,e perceber que todos moram na mesma cidade que eu,vai falar o que?=D
Jesicasousa irmã do Mateusousa ambos moram uma rua acima da minhas,e sempre a gente brinca de se chamar de hack
Pode ver que toda hora eu e o mateus falavamos,BAN CPSLOL HAXX
Ai voce não sabia de nada e disse:XIU CPS FED#PUT# sua familia deve ter #IDS cerebral,todos eles e voce nasceu com a fase mais avançada
me senti ofendido,então todos os meus amigos da sala começaram a te banir,paramos no 8/10 e voce fugiu da sala,pois viu que a verdade dói(la doeria por 1 hora '-'),voce acha que se eu realmente tivesse intenção de prejudicar a irmã de um grande amigo eu não inciaria uma votação?xD
Então,eu não quero ser seu amigo mais,pois como voce disse,eu e minha familia inteira tem A1DS cerebral,entende =D
E voce disse a guerra começou porque cpslol ,nada disso,pra começar nem com voce eu estava falando,e nem de você eu estava falando,e muito menos nem pra sala eu te chamei,estavamos todos alegres la
eu lembro até os nomes dos meus manolols que estavam na sala
Megasystem(Mouseceleron,o amigo dele usou hax na conta dele =( ),Phaiin Aprendiz de Shaman da tribo kaboom que sou sub lider,Marcelopdr(mora na minha cidade tbm,a tribo kaboom é dele),mateusousa(sublider da kaboom tbm,mora em pdr tbm),Jesicasousa(irmã do mateus) Cooxiinhhaa(mora em pdr tbm),Hadezinhosz(uma das primeiras pessoas que conheci no mice,Gremioclei um amigo do hade que tbm e meu amigo,eu claro,e voce chega la,bancando o herói(pra conseguir moral com a jesica sousa só porque ela é menina
Depois deu citar todos os nomes dos meus amigos que estavam la,e perceber que todos moram na mesma cidade que eu,vai falar o que?=D
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
1° eu n falei que vcs tem Aids cerebral... PROVE COM PRINT SE FOR CAPAZ
2° o mod me kikou
3° Tu é um mentiroso e vou te ignorar
Ah e Mouseceleron sabe toda a verdade que é tudo mentira que vc falou ok?
2° o mod me kikou
3° Tu é um mentiroso e vou te ignorar
Ah e Mouseceleron sabe toda a verdade que é tudo mentira que vc falou ok?
Fofaoazul- Título :
Warning :
Página 1 de 2 • 1, 2