Centro de Batalha
+4
Jaaynenb
kakenho
Yguinho
TheAfestos
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Centro de Batalha
Aff véi ¬¬ Eu sou honesto cara .. Se eu preferisse a sua eu falava "#zé90wins" mas você faz sign muito "papagaiadas" e eu não gosto.. Eu gosto delas simples entende ?
Eu gosto de coisas simples (a não ser que a sign seja de rock ai tem que tuna muito bem *O*)
#KakoWins e #YguinhoWins .
Meu olho ardeu com tantos efeitos nas signs do Afestos :/ ficaram muito, sei lá, luzes neon, um trem assim.
Anubis: Deus Egipicio (Mitologia) Diz que é o deus da morte, algo assim. '-'
Meu olho ardeu com tantos efeitos nas signs do Afestos :/ ficaram muito, sei lá, luzes neon, um trem assim.
Anubis: Deus Egipicio (Mitologia) Diz que é o deus da morte, algo assim. '-'
Jaaynenb- Título :
Dinheiro : 5573
Warning :
eu tirei meu nome com um deus, deus HEFESTO (ele deve ser o deus do fogo e do poder )
Pena que de deus tu nem chega perto, só deus do burucutu
Jaaynenb- Título :
Warning :
euhuehuehueheuheuheueh
Eu sou do rock, mato os posers com um raio na bunda, ouço rock o dia inteiro e abençoo as bandas de rock de verdade
Eu sou do rock, mato os posers com um raio na bunda, ouço rock o dia inteiro e abençoo as bandas de rock de verdade
Jaaynenb- Título :
Warning :
voto no kakenho...
e darei o sleo poker face tbm...
voces são rapidos em,mal posto os selos e ja começam mandar selos tambem,acho isso muito legal,assim podemos expressar o que achamos sobre tal tópico sem escrever,*-*
Este tópico Ganhou o Selo Poker Face de Qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e darei o sleo poker face tbm...
voces são rapidos em,mal posto os selos e ja começam mandar selos tambem,acho isso muito legal,assim podemos expressar o que achamos sobre tal tópico sem escrever,*-*
Este tópico Ganhou o Selo Poker Face de Qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5553
Warning :
@Afestos
Seu problema é que você quer criar tópicos na boa intenção mais acaba ficando uma cosa mal organizada. Faz uma tabela (imagem)
Bote uma imagem como cabeçalho do seu tópico no ludar de usar uma linha ex: -----------------------
Use o comando [*hr]
Ex:
Fiz uma tabela para você
Download da PDS
Seu problema é que você quer criar tópicos na boa intenção mais acaba ficando uma cosa mal organizada. Faz uma tabela (imagem)
Bote uma imagem como cabeçalho do seu tópico no ludar de usar uma linha ex: -----------------------
Use o comando [*hr]
Ex:
Fiz uma tabela para você
- Spoiler:
Download da PDS
Zé 90, quando for colocar essa tabela não esquece de colocar o vencedor do nosso x1 =D (eu *-*)
Gostei da tabela, e boa dica Juuhz ! Tá muito mal organizado !
Jaaynenb- Título :
Warning :
todos os tutoriais do zé 90 são mal organizados e esse tópico perdeu o nexo na pagina 2 lol
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5553
Warning :
Página 2 de 2 • 1, 2