Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0

+6
Juuhz
RodrigoAmérico
kakenho
TheAfestos
Jaaynenb
Aquatense
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0

Mensagem por Aquatense Sex Abr 20, 2012 10:47 am

Eu Havia upado o CD, mais Só depois vi o Spoiler do TNTlex, tinha 3 músicas a Mais, Além de Ter baixado uma música do ACDC e Estava compilada 2 Músicas a Mais nela. ai tive que comprar no iTunes. E eu Peguei Virose, Fiquei no Hospital. Consegui entrar ontem no msn pra avisar a um amigo meu que ia faltar no colégio. Acabei de chegar do médico. e eu Disse provavemente.

Sobre o Vídeo, Ele não Pode ser feito com 3 pessoas ( Contando comigo).
Eu não prometi nada, eu Disse Talvez. Como Vocês não Cooperam, Então não irei passar pasta pra quem não tem escova.

Estarei upando novamente, Espero que tenham Calma, Sou Apenas Um.
Se querem Algo Bem Feito, é Bom ter Calma.
Aquatense
Aquatense


Mensagens Mensagens : 571
Dinheiro Dinheiro : 4667
Idade Idade : 26
Warning Warning :
[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Empty Re: [Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0

Mensagem por GipePequeno Sex Abr 20, 2012 8:25 pm

eu sei que esse topico entao eu ainda posso comento hahahahaha esse topico ta encerrado mas eu queria participar do video na conta nova que eu ganhei :
Nick : narutonewage '-'
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4649
Idade Idade : 117
Warning Warning :
[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Encerrado] Seleção das Músicas - Peroleiros Soundbox 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos