[Resultado Concurso] Sobre minha derrota
3 participantes
Página 1 de 1
[Resultado Concurso] Sobre minha derrota
Eu estou pouco ligando para título,o que eu não aceito é essa injustiça que ocorreu,o car faz uma merda elevado ao quadrado e ganha.E depois vem o abestado se gabando por que "Acha" que é o melhor designer do fórum,mesmo sendo o Zoiuuudiin.E também,eu me esforço,muito mesmo,quase chorei pedindo pra minha mãe deixar eu ir no cyber pra postar o avatar,pois minha internet havia caído.
Por isso acho injusto,o cara mal-carater,gabador,soberbo e besta faz uma sign ruim e eu me esforço e não estão nem aí.
Então,para acabar essa briga,quero uma revanche,juuhz,pode ir marcando um x1 entre eu e o zé 90.
Se você aceitar zé 90,quer apostar o seu titulo?
Por isso acho injusto,o cara mal-carater,gabador,soberbo e besta faz uma sign ruim e eu me esforço e não estão nem aí.
Então,para acabar essa briga,quero uma revanche,juuhz,pode ir marcando um x1 entre eu e o zé 90.
Se você aceitar zé 90,quer apostar o seu titulo?
Re: [Resultado Concurso] Sobre minha derrota
u.u
LOOOOL
Boa sorte Yguinho,lute pela justiça!
LOOOOL
Boa sorte Yguinho,lute pela justiça!
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
Re: [Resultado Concurso] Sobre minha derrota
Debata a sobre o concurso nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso queira revanche utilize esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[~Tranca]
Caso queira revanche utilize esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[~Tranca]