[Tutoriais]Funções
2 participantes
Página 1 de 1
[Tutoriais]Funções
Então,como todos viram,temos agora um Designer,que é um cargo especial,vou escrever pra vocês mais ou menos o que fazem membros com cargos especiais:
Designer
Atualmente(Foi criado em 29 de Março de 2012,se você está lendo isso em outros meses ou anos,EU NÃO SABIA QUE TINHA OUTRO(A) OKAY!?) temos apenas Syndks[KS] de Designer,popularmente conhecido comoCarl Johnson-CJ Zé90.
O que faz um Designer?
Ele faz a arte do forum,porem,Juuhz gosta de fazer ele mesmo,então o Designer fica com a função
de ensinar os outros membros.
Como ele deve me ensinar?
Com video aulas,tutoriais(videos e tutoriais devem ser feitos por ele mesmo),tudo depende de sua dúvida,e é permitido sim pedir packs e strokes e brush para outros,porem se você pedir pro designer é obrigação dele te ensinar e te passar tal pack.[Em forums de Design,o designer tem 48horas(2Dias) para enviar,aqui eu não sei,eu preferia que fosse =/ ]
E se ele não me enviar,o que eu faço ?
Envie um MP para Juuhz relatando seu problema.
Posso Chamar ele de zé90?
Sim =)
Moderador
Atualmente não temos nenhum(Topico criado em 29 de Março de 2012,se no futuro tiver mods,EU NÃO SABIA E NA DATA NÃO TINHA!) moderador,os membros acham que devem ter um Moderador por Juuhz ficar ausente por muito tempo.
O que um mod faz?
Ele aplica warning,dá ban,fecha e destranca tópicos.
Tem privilégios.
Cuida do fórum sob comando do Juuhz.
Por que Juuhz não poe Mods logo!?
Eu não sou eleEle diz que tem poucos membros ativos no forum e que ele cuida do forum ele mesmo,porem ele não leva em conta o tempo que ele fica off =/
Super Mod
Em um fórum não vejo necessidade de um Super Mod,porém o Juuhz colocou.
O que você acha que o Super Mod vai fazer?
Acho que ele terá as mesmas funções de um Moderador,porem,acho que ele dará warning quando o moderador agir incorretamente e acho que ele poderá dar Ban por IP.
Temos Super mods ?
Não(Topico criado em 29 de Março,se tiver na data que você está lendo,EU NÃO SABIAAA).
Esse tópico me ajudará?
Sim.
Espero ter ajudado todos vocês a entenderem as funções dos cargos especiais.
Tópico criado por Kgatresmil,Ajudando o fórum de todas as formas!
Atualmente(Foi criado em 29 de Março de 2012,se você está lendo isso em outros meses ou anos,EU NÃO SABIA QUE TINHA OUTRO(A) OKAY!?) temos apenas Syndks[KS] de Designer,popularmente conhecido como
O que faz um Designer?
Ele faz a arte do forum,porem,Juuhz gosta de fazer ele mesmo,então o Designer fica com a função
de ensinar os outros membros.
Como ele deve me ensinar?
Com video aulas,tutoriais(videos e tutoriais devem ser feitos por ele mesmo),tudo depende de sua dúvida,e é permitido sim pedir packs e strokes e brush para outros,porem se você pedir pro designer é obrigação dele te ensinar e te passar tal pack.[Em forums de Design,o designer tem 48horas(2Dias) para enviar,aqui eu não sei,eu preferia que fosse =/ ]
E se ele não me enviar,o que eu faço ?
Envie um MP para Juuhz relatando seu problema.
Posso Chamar ele de zé90?
Sim =)
Atualmente não temos nenhum(Topico criado em 29 de Março de 2012,se no futuro tiver mods,EU NÃO SABIA E NA DATA NÃO TINHA!) moderador,os membros acham que devem ter um Moderador por Juuhz ficar ausente por muito tempo.
O que um mod faz?
Ele aplica warning,dá ban,fecha e destranca tópicos.
Tem privilégios.
Cuida do fórum sob comando do Juuhz.
Por que Juuhz não poe Mods logo!?
Em um fórum não vejo necessidade de um Super Mod,porém o Juuhz colocou.
O que você acha que o Super Mod vai fazer?
Acho que ele terá as mesmas funções de um Moderador,porem,acho que ele dará warning quando o moderador agir incorretamente e acho que ele poderá dar Ban por IP.
Temos Super mods ?
Não(Topico criado em 29 de Março,se tiver na data que você está lendo,EU NÃO SABIAAA).
Sim.
Espero ter ajudado todos vocês a entenderem as funções dos cargos especiais.
Última edição por Kgatresmil em Seg Jul 09, 2012 5:23 pm, editado 2 vez(es)
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5553
Warning :
Re: [Tutoriais]Funções
vo falar com juuhz pra eu atender apenas aos domingos e sabados (talves os fereados tbm)
e tbm falo com juuhz pra esplicar a demora
e n vem com xiliques pois o designer é eu e vc n manda em nada de mim, o unico que manda em mim é o juuhz
e tbm falo com juuhz pra esplicar a demora
e n vem com xiliques pois o designer é eu e vc n manda em nada de mim, o unico que manda em mim é o juuhz
auehauehau horário é horário
Kgatresmil- Título :
Warning :
Idai você é o designer e é sua obrigação fazer,se o juuhz sair do forum por muito tempo não vai fazer nada?Honre seu titulo rapaz!
Kgatresmil- Título :
Warning :