Transformice Standalone V1.3
+3
Ratcdm
Kgatresmil
Segaat
7 participantes
Página 1 de 1
Transformice Standalone V1.3
Oi, sou segaat não sou da tribo maas, gosto bastante da tribo, site e forum. Então hoje decidi compartilhar com vocês o
Standalone que eu tenho,não foi eu que fiz deixando bem CLARO aqui ! ele é bem fácil, deixarei alguns prints, download, scan e o que tem no alt.
Aqui é a 1° tela que aparece assim que você abre o Standalone. Digite Seu Username: Seu nick para que possa aparecer seus titulos...
Sala Padrão: Assim que você entra no jogo, você vai para aquela sala que você escolher.
Bom, aqui é a parte de quando o jogo está carregando como vocês podem ver... ( '.' ) Pra aparecer aquela opção do Perfil, Ferramentas, Títulos e etc... Pressione a tecla '' ALT ''
No alt:
~ Perfil: Load, Edit e Sair
~ Ferramentas: Stats ( Mostrar sua statisticas, aquelas do cheese formice ), Cor Shaman, Capturar de Tela ( tira print )
Editar menu, Opções e Ajuda ( No ajuda é muito util te da uma tela de atalho de controles ).
~ Títulos: Queijos, Firsts, Salvos, Hard Mode e Outros.
~ Salas: Arte, Baffbot, Bootcamp, Botspawn, Elimination, Fight, Perm, Racing, Shaman, Survivor e Vanilla.
~ Comandos: Amigo, Botdenuncias, Editor, Lista de Moderadores Onlines, Musica ON/OFF, Mute, Mute Tribo, Perfil, Sala, Silence,
Títulos e Totem.
~ Textos: ~~~~~ OFF ~~~~~
~ Links: Site peroleiros ( eu coloquei ) , Facebook, Transformice Forum, Forum Peroleiros ( eu coloquei ² ) e twitter.
______
Download Do Standalone
4Shared Mediafire
Scan
Scan
Está dando erro ? ?
Baixe e instale o Microsoft .NET Framework 1.1 ( Se o erro persiste o medico deverá ser consultado ).
Créditos: Dualmouse !!!
~ Obrigado e Tchau ~
Standalone que eu tenho,não foi eu que fiz deixando bem CLARO aqui ! ele é bem fácil, deixarei alguns prints, download, scan e o que tem no alt.
Aqui é a 1° tela que aparece assim que você abre o Standalone. Digite Seu Username: Seu nick para que possa aparecer seus titulos...
Sala Padrão: Assim que você entra no jogo, você vai para aquela sala que você escolher.
Bom, aqui é a parte de quando o jogo está carregando como vocês podem ver... ( '.' ) Pra aparecer aquela opção do Perfil, Ferramentas, Títulos e etc... Pressione a tecla '' ALT ''
No alt:
~ Perfil: Load, Edit e Sair
~ Ferramentas: Stats ( Mostrar sua statisticas, aquelas do cheese formice ), Cor Shaman, Capturar de Tela ( tira print )
Editar menu, Opções e Ajuda ( No ajuda é muito util te da uma tela de atalho de controles ).
~ Títulos: Queijos, Firsts, Salvos, Hard Mode e Outros.
~ Salas: Arte, Baffbot, Bootcamp, Botspawn, Elimination, Fight, Perm, Racing, Shaman, Survivor e Vanilla.
~ Comandos: Amigo, Botdenuncias, Editor, Lista de Moderadores Onlines, Musica ON/OFF, Mute, Mute Tribo, Perfil, Sala, Silence,
Títulos e Totem.
~ Textos: ~~~~~ OFF ~~~~~
~ Links: Site peroleiros ( eu coloquei ) , Facebook, Transformice Forum, Forum Peroleiros ( eu coloquei ² ) e twitter.
______
Download Do Standalone
4Shared Mediafire
Scan
Scan
Está dando erro ? ?
Baixe e instale o Microsoft .NET Framework 1.1 ( Se o erro persiste o medico deverá ser consultado ).
Créditos: Dualmouse !!!
~ Obrigado e Tchau ~
Última edição por Segaat em Sáb Abr 28, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Segaat- Mensagens : 62
Dinheiro : 5010
Warning :
Re: Transformice Standalone V1.3
[~Usuário advertido por double post]
Warning :
Doublepost D=
Bem ivndo ao forum segaatralhadora
Bem ivndo ao forum segaatralhadora
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
Desculpa pelo double post >.<
e Valeu aae *--*
e Valeu aae *--*
Warning :
Aliás,bom tópico,explicou e pois prints
Kgatresmil- Título :
Warning :
FullScreen do Dualmouse
Mas bom tópico, uso esse Full direto...
Mas bom tópico, uso esse Full direto...
Ratcdm- Mensagens : 9
Dinheiro : 4618
Warning :
eei, Ratcdm obrigado por me avisa, editando e colocando créditos pra ele.
Warning :
u.u é o q eu uso (usava agr só vo usar o original feito pela criadora do jogo) JÁ QUE EU NÃO DESCUBRO QUAL DE TODOS É O MELHOR!
Bom, a diferença dos 2 é que, o normal não tem nada, é a mesma coisa que você joga pelo transformice.com e por um Standalone, você tem umas opções a mais.
Warning :
Não entendi, por que pessoal da fox ? '-'
Warning :
eles são falsos e ficam nisso mesmo não gostando.
Kgatresmil- Título :
Warning :
BELO TUTORIAL MANOW VLW POR COMPARTILHA COM OS MANO SUA EXPERIENCIA DE VIDA..KKK '='
ZOAAA MAS AGR E SERIO...
Boom topico explico certinho prints,2 servidores de donwload merece até um bjinho ;*(kkkkkkkkkkkk shapo)mas e isso belo tutorial
ZOAAA MAS AGR E SERIO...
Boom topico explico certinho prints,2 servidores de donwload merece até um bjinho ;*(kkkkkkkkkkkk shapo)mas e isso belo tutorial
Reebootzin- Mensagens : 172
Dinheiro : 4792
Warning :