[Tutorial]Criando a Good Cannon
5 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial]Criando a Good Cannon
Iai galera ? td de boa ai ??? bom hj trago um tutorial de como fazer a rarisima Good Cannon !ç
1º Passo : Coloque uma bola no centro
2º Passo : Coloque um motor vermelho encima da bola(qualquer direçao , so nao pode ficara parado)
3º Passo : Coloque os cannons na parte direita o cannon olhando para a direita , pra esquerda o cn olhando pra esquerda , embaixo o cn olhando em baixo e em encima o cn olhando pra cima
4º Passo : Coloque motores verdes , ao lado contrario do motor vermelho.
Disfrute no survivor matando
pra vc : , ,
pros ratos : , ,
1º Passo : Coloque uma bola no centro
2º Passo : Coloque um motor vermelho encima da bola(qualquer direçao , so nao pode ficara parado)
3º Passo : Coloque os cannons na parte direita o cannon olhando para a direita , pra esquerda o cn olhando pra esquerda , embaixo o cn olhando em baixo e em encima o cn olhando pra cima
4º Passo : Coloque motores verdes , ao lado contrario do motor vermelho.
Disfrute no survivor matando
pra vc : , ,
pros ratos : , ,
Última edição por Quecafe em Qua maio 09, 2012 9:09 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei imagems ^^)
Re: [Tutorial]Criando a Good Cannon
ja sei esse truque
coloca uma bola no meio e coloca cannons presos na bola, mas a bola esta com prego vermelho girador
isso se faz apenas no totem =S e isso vc n explicou e ainda muitos n intenderam nada =S
coloca uma bola no meio e coloca cannons presos na bola, mas a bola esta com prego vermelho girador
isso se faz apenas no totem =S e isso vc n explicou e ainda muitos n intenderam nada =S
eu sei :X você nao leu o : Colocarei imgaems assim que puder?TheAfestos escreveu:ja sei esse truque
li sim e eu ja sabia do truque, porem é proibido usar esse totem no surviver =S
Cara nao e proibido , o proibido sao totems que causam lag/crash nos pcs , nao ha nada que diga : Nao pode usar totem !TheAfestos escreveu:li sim e eu ja sabia do truque, porem é proibido usar esse totem no surviver =S
@Edit:Coloquei imagems (so que nao ta carregando :X)
é que você tenque pegar a url da imagem, vo colocar em ordem pra tu
e a regra é "Não usar totens que deem crash para dar lag ou totens que mata os ratos rapidamente (que é o caso desse tuto)"
e a regra é "Não usar totens que deem crash para dar lag ou totens que mata os ratos rapidamente (que é o caso desse tuto)"
Aki nao da lag , vc pode usar no cafofo , e pra mata trolls '-' ou pra fazer outras coisas...TheAfestos escreveu:é que você tenque pegar a url da imagem, vo colocar em ordem pra tu
Todas as imagens estão erradas.
Está desorganizado!
Está desorganizado!
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
'--' pois é... juuh pode tranca o topic pra mim ? acho que nao serve pra nd...
Pegue a url da imagem.
Coloque nas tags
Agora arrume seu tópico.
Coloque nas tags
- Código:
[IMG]LINK DA IMAGEM[/IMG]
Agora arrume seu tópico.