[mini tutorial] Pedidos de variados
3 participantes
Página 1 de 1
[mini tutorial] Pedidos de variados
muita gente n sabe como pedir, e tem vezes que eles usam outro tópico de alguém para pedir informação, porem isso pode tornar flood
vou mostrar um jeito simples de pedir aqui!
você pode criar um tópico com oque você quer. Exemplo:
-------------------------------------------------------------
Titulo do topico: [Pedido] sticks de pivot
eu queria uns sticks bons para eu fazer uns pivot pois sou iniciante
--------------------------------------------------------------
isso esta correto, pode criar o topico mas tem que ter no nome "[Pedido]" se n sera fechado ou sera invalido (depende a situação e como o juuhz vai fazer)
você pode criar quantos quiser mas n pode a ver flood de tópicos (que seria criar vários tópicos com o mesmo assunto).
observe o nome da area e oque pode ser postado nela
essa área é para coisas que se movimentam (signs flash, pivot, etc), então não crie topicos (mesmo para trabalho) que apresente imagens imoveis (sem movimento)
vou mostrar um jeito simples de pedir aqui!
você pode criar um tópico com oque você quer. Exemplo:
-------------------------------------------------------------
Titulo do topico: [Pedido] sticks de pivot
eu queria uns sticks bons para eu fazer uns pivot pois sou iniciante
--------------------------------------------------------------
isso esta correto, pode criar o topico mas tem que ter no nome "[Pedido]" se n sera fechado ou sera invalido (depende a situação e como o juuhz vai fazer)
você pode criar quantos quiser mas n pode a ver flood de tópicos (que seria criar vários tópicos com o mesmo assunto).
observe o nome da area e oque pode ser postado nela
essa área é para coisas que se movimentam (signs flash, pivot, etc), então não crie topicos (mesmo para trabalho) que apresente imagens imoveis (sem movimento)
Re: [mini tutorial] Pedidos de variados
está incorreto Juuhz.
Olha isso:
"porem isso pode tornar flood"
Nunca vi o Juuhz aplicar flood desse jeito,nem por tópico errado ele dá,ele vai lá e move o tópico para área certa.
"você pode criar quantos quiser mas n pode a ver flood de tópicos (que seria criar vários tópicos com o mesmo assunto)."
A frase "n pode [...]a ver flood[...]" está incorreta,por que o certo é "haver" e.e
Olha isso:
"porem isso pode tornar flood"
Nunca vi o Juuhz aplicar flood desse jeito,nem por tópico errado ele dá,ele vai lá e move o tópico para área certa.
"você pode criar quantos quiser mas n pode a ver flood de tópicos (que seria criar vários tópicos com o mesmo assunto)."
A frase "n pode [...]a ver flood[...]" está incorreta,por que o certo é "haver" e.e
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :