Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque aconteceu ? O____O

+6
Kgatresmil
TheAfestos
Jaaynenb
Yguinho
GipePequeno
kakenho
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por kakenho Qua maio 30, 2012 7:34 pm

Eu kakenho acabei de entrar no fórum (mentira faz umas horinhas porque eu tava lendo os tópicos) por estar off desde o dia 18/05/2012 (no registro achei 19/05/2012 mas foi porque eu deixei a jay entrar que ela tinha pedido) e encontrei esse tópico -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No inicio eu até achei que alguem tinha desenterrado o tópico e eu fui olhar oque falaram quando encontro "parabéns afestos, e vote sempre no kga quando ele estiver em um x1 de pivot, se não ele grila com você e fará outro tópico paara recrutar outro discipullo =D" (by: jay)

então fui dar uma olhada no tópico desde o inicio quando: "Com a série de acontecimentos,resolvi não ser mais professor do membro Kakenho.
Muitos irão floodar:
Que motivos!?

Em destaque só declaro insubordinação,"trairagem" e falta de interesse,a cada 20 comentários de "vou fazer uma" aparecia 2 animações,e não havia uso de nenhum dos muitos tutoriais que passei,fora que passei o pack secreto.
Que não será mais secreto,porque depois disso aqui não duvido nada que por sentimentos infantis e não reconhecimento de seus atos, ele saíra distribuindo o pack pra todo mundo eu acho."
(by: Kga)

insubordinação - ok não faço ideia do que significa essa palavra. proximo
trairagem - Trairagem ? que tipo de trairagem ? eu só lembro de sair do fórum e quando voltei encontrei isso
falta de interesse - falta de interesse é ? eu larguei as signs pra me dedicar ao pivot e você ainda fala que eu tive falta de interesse ? ¬¬
a cada 20 comentários de "vou fazer uma" aparecia 2 animações - mas é claro ! eu tenho algumas dificuldades de fazer pivot e você ainda quer que eu mande 90523247982479 animações a cada 1 comentário ?
não havia uso de nenhum dos muitos tutorias que passei - muitos ? você me passou 4 ou 3 e eu só não consegui fazer o que da efeito de voo no personagem mas o resto eu testei todos e ainda mostrei aqui
fora o pack secreto que não será mais secreto - haha ! não sou tão infantil a ponto de fazer isso ta legal ? Wink

então fui descendo e vi sua assinatura: Traíras removidos:Kakenho Jayneenb
ainda não sei que "trairagem" eu fiz mas beleza ..

então passei páginas e encontro alguns comentários abaixo daquele comentário da jay: "é mesmo jay,não fica grilada só porque removi seu namorado virtual não
Removi o kakenho porque ele nunca fez nada do que eu ensinei,e sempre tentava me fazer de otário com mensagens tipo:farei uma amanha,a fiz uma mas não achei bom etc. etc.
Então,me deixa quieto e fica na sua =D

E parabéns TheAfestos*--* "
(by: Kga)

claro que isso não me deixou bolado mas só para sua conciencia, nós não somos namorados virtuais somos apenas amigos e esse negocio de "marido" e "marida" é apenas brincadeira falou ? =)

PS: nunca tentei te fazer de otário e aquelas mensagens de "vou fazer amanha" ou "vou tentar fazer" não se referiram apenas pra você e sim a todos =)

espero que me expliquem oque aconteceu porque eu ainda não intendi nada '-'
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5288
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por GipePequeno Qua maio 30, 2012 7:46 pm

nem sei cara , mas pensei que era do bug do meu teclado que aparece outras letras com os comandos '' , . ; ~^] [ ´`= - 0 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ' ''
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4642
Idade Idade : 117
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Yguinho Qua maio 30, 2012 7:50 pm

É meu fi,as coisas mudaram radicamente aqui Sad
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4504
Idade Idade : 34
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Jaaynenb Qua maio 30, 2012 7:56 pm

Também n entendi , só por causa q n vota nele somos trairas. dps falo mais talvez no final de semana, pq to sem pc e to na casa de um amigo |:
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5371
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por GipePequeno Qua maio 30, 2012 8:15 pm

eu acho que é melhor fechar esse topico antes que de briga...
apesar podem brigar a vontade so me avisa pra fazer a pipoca yao ming
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4642
Idade Idade : 117
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por kakenho Qua maio 30, 2012 8:16 pm

não terá briga. eu apenas quero saber o motivo de "trairagem" '-'
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5288
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Yguinho Qua maio 30, 2012 8:18 pm

Lol gipe kkkkkk
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4504
Idade Idade : 34
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por TheAfestos Qui maio 31, 2012 7:22 pm

acredite, isso é apenas o começo do problema.

espere até o kga postar uma mensagem....
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4703
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Kgatresmil Qui maio 31, 2012 9:36 pm

bah,nem tneho o que discutir,só sei que:Votar nos novatos por eles serem novatos é insubordinação(Como meu aprendiz,alguns de meus conselhos deviam ser levados como ordem,votar nos melhores foi uns deles,melhores não é necessariamente EU,mas tipo o zoius,que estava contra mim),desobedecer meu conselho para fazer a jay feliz é trairagem.
Falta de interesse porque em vez de aprender pivot,jayneenb dizia que você não SAÍA DO Minecraft,o qual tenho ódio por causa de você largar pivot por isso.

Dúvidas respondidas.

TÓPICO INÚTIL E DESNECESSÁRIO.
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5351
Idade Idade : 115
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Tntlex Sex Jun 01, 2012 12:14 pm

kga, irmão

por favor vei

se ela não quiser aprender pivot para jogar minecraft, deixe ela, pelo que eu sei, muitas pessoas se interessam muito mais em jogos do que em design e animação, eu mesmo sou uma delas, sim, eu aprendo a fazer GFX e Pivot, mas não acho que largaria nenhum jogo por isso, muito menos minecraft, um jogo fantastico que atualmente está marcando a minha vida e de muitas outras pessoas.
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4498
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Kgatresmil Sex Jun 01, 2012 6:32 pm

Ué o que eu fiz?Deixei ele.
Se ele não quis aprender pivot pra jogar minecraft vou ensinar quem quer.
Fiz exatamente o que você falou. =D
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5351
Idade Idade : 115
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Tntlex Sex Jun 01, 2012 6:34 pm


então não reclame

=)
Tntlex
Tntlex


Título Título : não olhe para trás, eu estou te observando hehehehe....

Mensagens Mensagens : 768
Dinheiro Dinheiro : 4498
Idade Idade : 28
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Kgatresmil Sex Jun 01, 2012 6:37 pm

UÉ ESTOU RECLAMANDO DO QUE!? PORQUE ?
Simplesmente removi e larguei o kakenho,quem criou esse tópico foi ele.
Nossa,as vezes você parece que não tem cérebro...
Primeiro no tópico que está em criticas,e agora neste aqui.
Quem ta reclamando é o kakenho phoa
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5351
Idade Idade : 115
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Juuhz Sáb Jun 02, 2012 2:00 am

namoral vocês não cansa de escrever isso tudo n ?? meu deus... vão procurar uma mulher ueheuheuhe alguem resume isso ai pra mim ??

são 3 horas da manhã n quero ir dormir as 5 uheueheuh
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7756
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Yguinho Sáb Jun 02, 2012 6:55 am

No meu tópico de despedida ia escrever um monte de coisa,quando cheguei lá,tive preguiça e fiz bem pouquinho yao ming

Na boa vei,o forum mudou mto :/
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4504
Idade Idade : 34
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por MisterMeme Sáb Jun 02, 2012 7:39 am

Verdade... indo ao topico : Porra Kakenho vc nao faiz nada a cada 1000 comentarios vc so faz 1 animaçaao olha ate eu tenho mais animaçoes que voce !! so que nao as postarei ainda vou postar tudo de uma vez só resumindo você e um preguiçoso kakenho
MisterMeme
MisterMeme


Mensagens Mensagens : 306
Dinheiro Dinheiro : 4460
Idade Idade : 23
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://pivot-style.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Jaaynenb Sáb Jun 02, 2012 8:23 am

e n precisava colocar nosso nome na assinatura ficou lindo lá . Porém você (kga) é um crianção, igual no dia que o Fofãoazul brigou com você.
um problema que era só seu, você fez pro fórum inteiro. Mandando todo mundo colocar na assinatura "PESSOA FALSA QUE EU ODEIO: FOFAOAZUL". Você deveria ter resolvido esse problema sozinho, ele saiu do fórum e outras pessoas ficaram com medo e saíram também.

cresce kga, qualquer probleminha você tá chorando e mandando ninguém mais falar com tal, excluindo a pessoa, ignorando, mas sempre é uma coisa simples.
mente de criança a sua, nem meu sobrinho que tem 5 anos é assim.
Você fala que tem 21 anos, deve ter 11 isso sim.
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5371
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Yguinho Sáb Jun 02, 2012 9:00 am

Bom,depois deste post com certeza vou ser um traidor,como diz um certo membro aqui no fórum que se eu citar o nome vou ser banido vou ser denunciado vou ser estuprado vou ser humilhado vou morrer se citar o nome dele.
Este certo ser sempre mandou o Kakenho fazer pivot,mas ele não tem tempo,ele não é uma máquina,o Computador dele gasta energia,já viu por este caso? O Pai dele também tem que pagar internet,se não der tempo porque tem muito dever de casa?Eu sei que você,certo ser,tem aquela certa idade e não estuda mais,então nó estudamos tá legal?Já que nós estudamos é porque queremos um futuro em nossas vidas e não ser graxeiro com um certo ser nem passar o dia todo no computador.Este ser também tratava o Kakenho como se fosse uma máquina de fazer pivot,ele não podia cagar,mijar,beber água,dormir,nada disso,tinha que fazer pivot se não este ser chamava ele de traíra e ia pros seus amiguinhos muitos fofinhos pedir ajudinha pra ninguém falar com a gente,nós não podemos falar mais com ninguém porque somos traíras,somos uma vergonha por que?Porque não tivemos tempo. A Jayneenb,por exemplo,foi o caso mais besta e inútil possível de existir pra um ser deixar de falar com ela e jogar todos contra ela.Querem saber por que?Porque ela votou em uma pessoa que precisava de incentivo em saber que estava no caminho certo e continuar fazendo aquilo.Mas nãããão,o ser muito certinho tinha que ficar revoltado com ela e tinha que chamar os amiguinhos fofinhos e lindinhos pra ajudar e não falara mais com a Jayneenb,porque perdeu um votinho pra sua coleção de medalhinhas fofixas muito lindinhas e sexys.
Não gostei da atuação deste ser e fiquei irado,e então o ser chamou seus amiguinhos fofixos mais uma vez e ficou irado comigo,pensando que só porque eu perdi eu tava irado com o resultado..Mas eu não tava,eu tava era dele.Aí ele deixou de falar comigo e eu saí do fórum,pouco tempo depois eu voltei,pedi desculpas a todos que eu falei besteiras,inclusive ele,mas mesmo assim ele ainda tá iradinho com o Kakenho e a Jayneenb.Por que? Por causa de casos muitos infantis e que não tem como ficar com raiva disso.E Depois somos crianças como este ser disse,porque temos uma brincadeira de namoro virtual,isso é só uma brincadeira,se você não sabe,senhor de idade certinho de amiguinhos sexys e medalhinhas fofixas que se não forem aceitas ele fica puto da vida e cria a 3ª guerra mundial.
Cara vê se cresce,isso não é certo,você nos manda crescer mais quem tem que crescer primeiro é você e não agente,ficar revoltado com essas besteiras é muita infantilidade pro meu gosto,cadê aquela paz do fórum na época que o afestos ainda era o zé 90? Quando os novatos ainda eram legais e não desrespeitavam os veteranos? Se você não quer paz,nós queremos,retire isto da sua assinatura pois não gostamos que você use isto,é um desrespeito.
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4504
Idade Idade : 34
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por TheAfestos Sáb Jun 02, 2012 9:11 am

eu quero muito que aquele tempo volte(mesmo com as umilhaçoes) Okay
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4703
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Yguinho Sáb Jun 02, 2012 9:12 am

Também sinto saudades [S]yndiksKs (Que peste de nome é esse? quase n consigo digitar '-' ),mas um certo ser tinha que estragar tudo e transformar a paz em um inferno Okay
Yguinho
Yguinho


Título Título : Eu sou Vascaino

Mensagens Mensagens : 1255
Dinheiro Dinheiro : 4504
Idade Idade : 34
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://nemenrola.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Jaaynenb Sáb Jun 02, 2012 9:14 am

Sim, agora o fórum anda pacato pelo mesmo motivo dessa mesma pessoa do seu texto (Ygor), ter pensado que era o Administrador e brigar com todo mundo achar que todo mundo era sua máquina de Pivot, agora ficou só alguns, os que saíram só entram de vez em quando e ás vezes nem respondem...

Até pelo português maravilhoso dele ele se acha. .-.


@offtopic: hmmm que fome D: yao ming
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5371
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por GipePequeno Sáb Jun 02, 2012 10:48 am

parace que o bagui ta feio demais Poker face

@offtopic
jay eu tenho sucrilhos aqui serve yao ming
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4642
Idade Idade : 117
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Kgatresmil Sáb Jun 02, 2012 2:05 pm

Traidor não Yguinho...
Mad Mas amigo também não Mad
Ser mecânico não é ter graxa,não vivemos de graxa Mad
Mecânica é técnica e não sujeira Mad
Não fale mal do que eu faço nem do que eu vivo Mad
E eu nunca parei de estudar,quem forma ganha mais em muitos jeitos Mad
É muito complicado pra sua cabeça de criança entender Mad
Sair falando dos outros e vivendo nas custas do pai é ser digno?Prefiro morrer indigno Mad
Eu nunca obriguei kakenho a fazer pivots Mad
Simplesmente queria que ele fizesse pelo menos 1 por semana Mad
Eu nunca chamei ninguém pra acabar com a Jayneenb Mad
Pode ver que ninguém nunca parou de conversar com ela Mad
Nunca obriguei ninguém a gostar de mim,só exigi respeito Mad
Todo mundo tem respeito até o ponto que desrespeita e tira a liberdade do outro Mad
Eu por exemplo não tirei a liberdade do Kakenho,porém dei a chance que ele tinha para outro que se interessava Mad
Eu não estou chorando,quem está criando tópicos e comentando são vocês Mad
E porque se importam tanto com o que sou se não gostam de mim? Mad
Eu sei o nome disso,chama-se Inveja Mad
Porque?Porque não sou um verme(Parasita que vive a custa de outro ser),porque eu ganho dinheiro no trabalho e esforço,não na mesada ou do pai,porque sou bom no que faço,mas tudo que ue faço tem um ou outro que é melhor devo admitir Mad
Vocês 3 reclamam e reclamam de mim,mas quem chora,me critica,e ficam de blablabla atrapalhando o andamento do fórum ,são vocês 3 o problema Mad
Se esse tópico não tivesse sido criado,estaria normal como antes desse tópico Mad
Se vocês não tivessem respondido depois de minha resposta,eu não teria de postar isso Mad
Se vocês parassem de importar com o que sou e parar de inventar fofocas e mentiras sobre mim e cuidassem de vocês mesmos,seriam seres bem melhores Mad
Nunca me achei bom pelo jeito que escrevo,só sei que se gabam e motivam sua escola,e que eu saiba na escola ensina português Mad
E eu um graxeiro como Yguinho disse,desprezando minha profissão,sei falar melhor do que vocês,que exercem a profissão de Estudando,ou seja,que estudam isso... Mad
Se acham tão ruim isso,me ignorem,tem essa função pra isso Mad
Mas pensem bem antes de criticar do jeito que criticaram,e pensem bem antes de sair falando coisas como idade e profissão da pessoa,porque se forem se enxergar... Vocês 3 são vagabundos e não deviam falar 1 piu sobre quem tem emprego Mad
Se enxerguem e me deixem em paz,vocês viram eu criando tópicos falando sobre:Porque removi Jayneenb?Porque removi Kakenho,Porque vou remover Yguinho?Porque vocês 3 choram de mais e ficam brigando comigo?
A única coisa que fiz foi criticar o modo de votação,e trocar de estudante porquê o meu aluno não deu valor e nem aproveitou as chances que tem,e dei tudo,pack,itens,apoio,tutoriais médios,avançados,para iniciantes... Mad
E vocês são TÃO FALSOS,que o cara que vocês mais criticam,que vocês mais desprezaram e chamaram de preguiçoso(também fiz isso,chamei ele de preguiçoso),em pouco tempo superou ele Mad
Então por favor,me ignorem e me deixem em paz,e não importem com o que sou ou faço,tenho orgulho disso,tenho orgulho de não ser 1 Parasita:x
E falam que sou criador de brigas etc. etc.,mas Quando 1 não quer,2 não brigam Mad
E parem de fofocas,falar sem ter provas,é mentira,então,pelo menos,se gostam de Deus,não mintam e nem falem mal dos outros sem provas Mad
Na época que eu fazia Primário,todo ano tinha o texto das 3 Peneiras,pesem ela para enxergarem o quanto estão errados Mad
E não fico toda hora no computador Mad
Se eu ficasse,Zoius não postaria,eu não trabalharia,eu não comeria,eu não faria nada do que faço Mad
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5351
Idade Idade : 115
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Jaaynenb Sáb Jun 02, 2012 2:27 pm

ok então 'cara maior de idade' , ter 12/13 anos e viver com os pais é errado agora .
não ganho mesada, trabalho com minha mãe na loja e o que eu vendo, posso pegar a parte que eu quiser ~do dinheiro que foi recebido com minha venda~ (só não posso pegar tudo que ela tem que pagar as mercadorias). Eu não fico àtoa e parasitando ~ meus pais , até porque faço dever e sempre quando posso (só em dia de semana) ajudo minha mãe na loja. Quase nem saio, estou saindo com mais frequência porque esses dias aqui na cidade é "Fenamilho", uma festa chata, mas minha mãe me obriga a sair com eles. --' Único lugar que vou com frequência é no cinema, e vou com minha família. Ok, sou uma vagabunda, que sai dançando funk como se quisesse dar pra todo homem que pasasse na frente e cantando "Quero te dar". Pesquise o que é o termo 'vagabundo'. Vagabundo neste contexto, é uma pessoa ADULTA que não trabalha. Que em nosso caso, somos pré-adolescentes (eu, kako, ygor) E porque tá falando pra gente arranjar um emprego? Que lugar contrata pessoas com 13 anos?
E não vou te ignorar, admito, você tem umas mensagens construtivas.

Coloque ESPAÇO depois da VÍRGULA, dá gastura ler sem espaço, fica difícil de entender as vezes D:
Jaaynenb
Jaaynenb


Título Título : Tire o mouse do meu título @:

Mensagens Mensagens : 1363
Dinheiro Dinheiro : 5371
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por TheAfestos Sáb Jun 02, 2012 2:29 pm

porfavor deixem o juuhz trancar esse topico e qualquer mensagem abaixo que n seja do juuhz vou pedir a ele aplicar o warning nesse individuo
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4703
Idade Idade : 25
Warning Warning :
Oque aconteceu ? O____O Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Oque aconteceu ? O____O Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oque aconteceu ? O____O Empty Re: Oque aconteceu ? O____O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos