Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

2 participantes

Ir para baixo

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Empty [Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

Mensagem por Kgatresmil Qua Jul 25, 2012 10:56 am


Tópico:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horário:19:00 seta1 19:30
Dias:Domingo[Em Construção].
Como Funciona: O objetivo é responder com uma pergunta e ficar 2 minutos sem ninguém conseguir rebater sua pergunta,ou ser o último a fazer uma pergunta na brincadeira,exemplo:

Kgatresmil diz:Eae beleza?[19:28]
Faabriciio diz:te conheço?[Postado as 19]
Quando der 19:30,se ninguém responder Fabriciio,no minuto 29,ele ganha.


Regras:
Responder somente com perguntas.
Resposta inválida(Eu Analiso as respostas,colocar:Perdeu=Desclassificado também) gera desclassificação(Não participa na brincadeira em tal domingo).
Copiar resposta de outro gera desclassificação.
Double Post gera desclassificação.
Ofender um membro por ter ganhado/perdido gera desclassificação de 2 jogos(2 Domingos).

Viu algo inválido?Me Envie PM/MP retratando a tal resposta errada,mas não responda o tópico.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmio:50$ PowerCoints.


Print da Autorização de Juuhz:

Ganhadores =):

Esperando para ver se vai ser oficial =)


Última edição por Kgatresmil em Dom Jul 29, 2012 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5352
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Empty Re: [Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

Mensagem por GipePequeno Qui Jul 26, 2012 4:50 pm

essa brincadeira vai ser um puro fracasso .. e se alguem postar 2 e poco da manhã ?
e também esse forum é meio vazio
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4643
Idade Idade : 117
Warning Warning :
[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Empty Re: [Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

Mensagem por Kgatresmil Qui Jul 26, 2012 5:57 pm

Kgatresmil escreveu:
Horário:19:00 seta1 19:30


Quem lê mais pergunta menos.
Tudo que eu faço é organizado,e claro,eu penso antes,eu não faria um evento onde poderia ser qualquer hora,por isso tem um horário,aumentando assim a quantidade de membros on,e deixando a brincadeira melhor,e o Fórum mais Ativo consequentemente =)
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5352
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Empty Re: [Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

Mensagem por Kgatresmil Sex Jul 27, 2012 6:14 pm

Agora é oficial =)
(Não será considerado double por ser um aviso).
Juuhz autorizou,veja no spoiler =D
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5352
Idade Idade : 115
Warning Warning :
[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?" Empty Re: [Evento]Dia Especial da Brincadeira "Responde Com Perguntas?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos