Tá com tédio? Quer rir um pouco? [Video transformice]
+2
nerovision
Danoninhoice
6 participantes
Página 1 de 1
Tá com tédio? Quer rir um pouco? [Video transformice]
Pra você que gosta de ver videos de humor relacionados ao transformice lhe apresento meu canal .https://www.youtube.com/user/DanoniinhoICE/videos
Não é um canal como os outros, com videos repetitivos , tento inovar sempre que posso. Então caso tenha um bom humor que queira rir um poucoou não acesse meu canal e veja os videos e se gostou deles inscreva-se para ver as atualizações.
Tá com preguiça?
Aqui vai uma previa dos videos do canal:
Não é um canal como os outros, com videos repetitivos , tento inovar sempre que posso. Então caso tenha um bom humor que queira rir um pouco
Tá com preguiça?
Aqui vai uma previa dos videos do canal:
Re: Tá com tédio? Quer rir um pouco? [Video transformice]
kkk muito legal seus vídeos, parabéns
nerovision- Mensagens : 233
Dinheiro : 4843
Warning :
Muitos videos estão fora,coloque-o dentro de um spoiler ou pode ocorrer warning.
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :
Véi na boa vai se F*CENSURADO*, só sabe criticar. postei 3 tópicos no fórum você só fez criticar , se consegue fazer melhor faz! Agora só fica criticando se achando o bonzão por que é Master Bosta.Kgatresmil escreveu:Muitos videos estão fora,coloque-o dentro de um spoiler ou pode ocorrer warning.
[~Usuário Advertido por ofensa]
é pra colocar em spoiler para diminuir o lag e n presisa xingar os outros pelos comentarios, eguinore que é melhor pra todos
eguinore , foi palavra nova rs...
Uunii- Mensagens : 21
Dinheiro : 4511
Warning :
Deixa só queria ajudar,e já ajudei bem mais que você sim,só não joguei isso na sua cara de começo,se quiser procurar só meus tutoriais,fique livre,se quiser ver todos os meus tópicos,pode ver.
Um bonzão sempre quer ser um bnzão,e ele não ajuda os outros,alias,ele atrapalha,eu não faço isso,ou seja,não quero nem sou um bonzão,faço o que faço por que gosto do Fórum,e não é você que vai me fazer mudar.
Agora,acha eu floodando e prejudicando o Fórum e xingando os Membros que eu fico grato =)
Ou xingando quem tenta me ajudar dando sugestões e falando o que ficou errado.
Na verdade,eu crio tópico procurando sugestões,e reclamações sobre coisas que faço de errado,e adoro quando falam,assim sempre faço do jeito que todos querem,e não me achei o bonzão.
Sim confesso,estou louco pra te xingar,só não vou porque preocupo com o Fórum diferente de você.
Mas tudo bem,por isso que existe o Ignorar,pronto ignorado,e sua assinatura mentiu,me arrependi vendo seus vídeos toscos.
Ignorado.
Um bonzão sempre quer ser um bnzão,e ele não ajuda os outros,alias,ele atrapalha,eu não faço isso,ou seja,não quero nem sou um bonzão,faço o que faço por que gosto do Fórum,e não é você que vai me fazer mudar.
Agora,acha eu floodando e prejudicando o Fórum e xingando os Membros que eu fico grato =)
Ou xingando quem tenta me ajudar dando sugestões e falando o que ficou errado.
Na verdade,eu crio tópico procurando sugestões,e reclamações sobre coisas que faço de errado,e adoro quando falam,assim sempre faço do jeito que todos querem,e não me achei o bonzão.
Sim confesso,estou louco pra te xingar,só não vou porque preocupo com o Fórum diferente de você.
Mas tudo bem,por isso que existe o Ignorar,pronto ignorado,e sua assinatura mentiu,me arrependi vendo seus vídeos toscos.
Ignorado.
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5549
Warning :