Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo.

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Empty [Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo.

Mensagem por Baatepaapo Ter Ago 21, 2012 8:23 pm

Tipo assim, eu queria uma assinatura, que envolvesse 2 animes que gosto muito, se puderem fazer façam assim:

Naruto e Dragon ball z ou se nao der certo dragon ball z e bleach, obrigado pela atenção. Happy meme

E lembrando, por favor, façam com meu nome. Happy meme Feliz pela atenção e colaboração.


Última edição por Baatepaapo em Qua Ago 22, 2012 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de um complemento.)
Baatepaapo
Baatepaapo


Mensagens Mensagens : 10
Dinheiro Dinheiro : 4367
Idade Idade : 23
Warning Warning :
[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Empty Re: [Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo.

Mensagem por TheAfestos Qua Ago 22, 2012 7:10 pm

man eu acho complicado trabalhar com 2 temas no mesmo trabalho.

acho melhor pedir um trabalho com um tema e outro trabalho com o outro tema
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4712
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Empty Ok

Mensagem por Baatepaapo Qua Ago 22, 2012 7:38 pm

Ok, eu vou criar outro tópico, Fecha aqui Juuhz.
Baatepaapo
Baatepaapo


Mensagens Mensagens : 10
Dinheiro Dinheiro : 4367
Idade Idade : 23
Warning Warning :
[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo. Empty Re: [Pedido aos designers]Façam uma assinatura pra mim... continuem lendo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos