Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X1] Combate entre Designers

Ir para baixo

[X1] Combate entre Designers Empty [X1] Combate entre Designers

Mensagem por Juuhz Qui Abr 19, 2012 10:08 pm

Como Vai funcionar o Designer's Combat:
Vai ser simples, Caso você quer bater x1 com alguém aqui no fórum você terá que me mandar uma mensagem privada, com o nome do oponente e eu vo enviar uma mensagem privada para esse oponente perguntando se ele quer participar. Caso ele aceite vai começar uma rodada que vai durar 24Horas, irei anunciar quando um x1 estiver em andamento nesse post.
Os Participantes, podem fazer a sua imagem no estilo livre, sem restrições mais claro, respeitando as regras encontrada logo abaixo

Obs: As imagens deveram ser enviada para mim por MP, para que eu coloque em votação. Caso você envie pelo tópico sua mensagem será deletada

Como vai ser anunciado o ganhador:
Por meio dessa tabela, ela vai marcar todos os x1 já ocorridos e vai auxiliar a vocês. (Tabela no final do tópico)

Prêmios:
Vão aver prêmios legais para quem ganhar uma certa quantidade de confrontos, veja a tabela
Tabela de Prêmios:
Sistema de votos:
Quando tiver um combate iniciado, os usuários do fórum poderão votar em um dos 2 participantes.

Regras:
1ª - A imagem deve ter no MAXIMO 450 de largura e 400 de comprimento, caso fique maior que isso, o participante será desclassificado.
2ª - Sem imagens obscenas
3ª - As imagens deveram ser enviada por MP para mim e eu vo colocar em votação.


                          TABELA DE COMBATES:


Não há Combate no momento ....





Última edição por Juuhz em Qui Abr 19, 2012 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7752
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[X1] Combate entre Designers Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[X1] Combate entre Designers Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos