Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como criar um gif como sua assinatura

+2
Stormpulse
afestos
6 participantes

Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Qui Jan 12, 2012 11:37 am

primeira mente escolha suas imagens que quer usar.

agora se quiser colocar seu nome nele ou ker fazer uns riscos bote o arquivo da imagen como leitura no Microsoft Office Powerpoint
vai ter varias coisas ke pode fazer no meu eu peguei na internet um wallpaper do pointblank e o troll face e copiei os 2 pro meu PC (Personal Computer -computador-) eu copiei 2 vezes o pointblack
(um em cada arquivo),um eu deixei ele original e o 2º (segundo) eu coloquei a foto do troll face na cara do personagem,reparem que na foto que ta com o troll face esta escrito By Afestos,essa parte é mais facil,na foto que vc quer modificar (com o powerpoint) vc clica num "A" que esta na parte superior da foto (perto do "X" que sai do programa), vai tar la varios modelos de escrita escolha um deles (ou se quiser fazer varias escritas n tem problema),vai abrir uma pequena pagina que pede para vc escrever oke ker,dps ke escreveu click em "OK", mova onde quer deixala e pronto.
vc pode pegar na internet oke vc kiser mas eu recomendo ir no google imagens.

agora que fez tudo oke ker hora de voltar a deixar na programação original que veio (Microsoft Office Picture Manager),obs:as duas fotos tenke tar como Picture Manager senao o gif da defeito

agora que ta tudo feito ta na hora de fazer a gif! ecesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

coloca suas fotos numa pasta que vc sabe onde ta, no site vai ver que tem 3 botoes escritos "ESCOLHER ARQUIVO", click no primeiro (o de cima) escolha uma das fotos no Picture Manager no programa vc clica e aperta no "Abrir",faça esse proceço com o 2º (segundo -do meio-)
vai ter o 3º (terçeiro -de baixo-) vc pode colocar uma outra foto se quiser mas o mais importante é a 1º e 2º.
edit:se quiser criar um gif grande vc pode colocar até 5 imagens diferentes sem conta premium!

depois que vc já escolheu as imagens,escolha o tamanho e a velocidade (velocidade de passar a imagen para a outra)dica: a minha assinatura foi 300px de largura (normal) e velocidade rapida

pode demorar um pouco dependendo da foto... se ocorrer tudo certo vai aparecer sua 1º imagen e apos uns segundos a 2º imagen.obs²:tera uns botoes de baixo da imagen (n serve pra muita coisa mas vamos agora aprender como coloca sua gif como assinatura!)

click com o segundo botao do mouse na sua gif ja feita e click em "Copiar URL da imagem", agora vai no forum da perola do transformice e click em "Meu Perfil", click em "Assinatura", click em uma arvorizinha sem o disquete, vai tar la um desenho de uma corentinha e um espaço em branco click nesse espaço e click com o segundo botao do mouse e click em "Colar"

agora vamos ver se funciono... click la em baixo no botao escrito "Pré-visualizar"
veja se sua foto apareceu se a foto tiver do mesmo geito que tava no outro site quer diser que esta funcionando perfeitamente, click no botao em negrito "Salvar" e pronto sua assinatura de gif pode ser vista por todos!

obs³: o PowerPoint que usei é 2003 se tiver outra versão tente usa-la como se foce 2003.


video aula download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Camtasia Studio download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


eu n coloquei em formato AVI como o Kakenho pediu porke usei o Camtasia Studio e ele n tem um convertor e eu n achei um para o formato do video aula, mas tem alguns players que lê-em esse tipo de programa,se o seu n pega baixe o Camtasia Studio ele funciona como um player que le perfeitamente o video aula(mas o Camtasia Studio é pago PORQUE ? Fuuu Okay Poker face mas se instalar ele você ganha 30 dias de graça para usalo awww yeah Happy meme lloll
o Camtasia n é grande mas n aconcelho fazer videos com ele fuck yeah )
O VIDEO N TEM VIRUS E NEM O Camtasia!


Última edição por afestos em Sex Jan 13, 2012 1:59 pm, editado 5 vez(es)
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Stormpulse Qui Jan 12, 2012 12:30 pm

Ensinando muito bem! Very Happy
Stormpulse
Stormpulse


Mensagens Mensagens : 258
Dinheiro Dinheiro : 4589
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue45 / 10045 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por kakenho Qui Jan 12, 2012 1:20 pm

Eu já sabia mas é uma boa explicação pra quem não sabe parabéns Very Happy
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5276
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Zoiuuudiin Qui Jan 12, 2012 2:32 pm

good tutorial ;D

até agora o kra só falou de gif lol
Zoiuuudiin
Zoiuuudiin


Título Título : Eu Sou Determined

Mensagens Mensagens : 719
Dinheiro Dinheiro : 4776
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue100 / 100100 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Qui Jan 12, 2012 3:08 pm

gente eu to ralando tanto pra fazer esse video

naverdade... eu ja fiz o video mas o youtube n aseita o formato dele entao tou tentando o maximo pra postar o video aula ~le tenso
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por kakenho Qui Jan 12, 2012 3:10 pm

Põe formato AVI ele deve aceitar porque meus videos todos coloco como AVI...
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5276
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Qui Jan 12, 2012 4:48 pm

infelizmente n posso por em AVI pois usei Camtasia Studio e nesse programa n tem um conversor e eu n achei um conversor que poça converte-lo Okay
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Kgatresmil Qui Jan 12, 2012 5:08 pm

eu sei fazer gifs
EASY true easy
Kgatresmil
Kgatresmil


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 4292
Dinheiro Dinheiro : 5339
Idade Idade : 115
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Qui Jan 12, 2012 7:10 pm

neh eu pensei que era dificil ai decobri que é tao facil Happy meme
agora minha proxima missao é .GIFs com movimento. ja tenhu o programa só falta a ideia pra fazer mas vou tentar fazer um masssa e dps encinar com otro post para todos que n sabem! determined
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Aquatense Sex Jan 13, 2012 6:52 am

parabens, você é o mr. gif!
Aquatense
Aquatense


Mensagens Mensagens : 571
Dinheiro Dinheiro : 4648
Idade Idade : 26
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Sex Jan 13, 2012 7:07 am

vc é mitico ou oque??
eu sonhei hoje que alguem ia me chamar disso aki no forum lloll
omg ~le tenso
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Aquatense Sex Jan 13, 2012 7:14 am

Sou Macumbeiro Oficial do Perola do Transformice™
e Drogadeiro tbm, Oficial do Perola do Transformice™

® All Rights reserved
Aquatense
Aquatense


Mensagens Mensagens : 571
Dinheiro Dinheiro : 4648
Idade Idade : 26
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por afestos Sex Jan 13, 2012 7:44 am

kkk mas ja ke ganhei o apelido n posso mudar...
sou o Mr. Gif
Gifs ilarios e radicais é comigo,negosio rapido e limpo!
Oficial do Perola do Transformice™️

®️ All Rights reserved
(tradução:®️ n sei falar ingles troll face )
afestos
afestos


Mensagens Mensagens : 269
Dinheiro Dinheiro : 4658
Idade Idade : 25
Warning Warning :
como criar um gif como sua assinatura Left_bar_bleue90 / 10090 / 100como criar um gif como sua assinatura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

como criar um gif como sua assinatura Empty Re: como criar um gif como sua assinatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos