[Programa] Aston 2
+2
nerovision
TheAfestos
6 participantes
Página 1 de 1
[Programa] Aston 2
Melhor que o windows blinds é só mesmo o Aston.
Aston é um programa que modifica a aparencia do computador o deixando incrivel, é apenas modificado o tema mas é como tive-se mudado de windows!
A cada tema tem um pacote de arquivos que podem ser adicionados e retirados facilmente.
Ele vem com 3 temas e é possível baixar mais pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os temas podem vim com : um tamanho realmente diferente, wallpaper animado, dadgets diferentes, modificação em efeitos variados, sons ao selecionar algo, o "Iniciar" pode vim muito diferente com opções nada iguais aos temas de outros programas, etc...
Link de download (direto) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algumas imagens de alguns temas do Aston:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aston é um programa que modifica a aparencia do computador o deixando incrivel, é apenas modificado o tema mas é como tive-se mudado de windows!
A cada tema tem um pacote de arquivos que podem ser adicionados e retirados facilmente.
Ele vem com 3 temas e é possível baixar mais pelo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os temas podem vim com : um tamanho realmente diferente, wallpaper animado, dadgets diferentes, modificação em efeitos variados, sons ao selecionar algo, o "Iniciar" pode vim muito diferente com opções nada iguais aos temas de outros programas, etc...
Link de download (direto) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algumas imagens de alguns temas do Aston:
Re: [Programa] Aston 2
Muito maneiro isso
nerovision- Mensagens : 233
Dinheiro : 4847
Warning :
'-' Que Loucura.
Sou Mais o meu tema de Naruto *---*
Sou Mais o meu tema de Naruto *---*
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5553
Warning :
O meu era do god of war agr tou sem nada me passa o do naruto kga?
augustoa17- Mensagens : 226
Dinheiro : 4786
Warning :
Naruto Tema para Windows XP
Bônus:
Tema Naruto Para Google Chrome
Bônus:
Tema Naruto Para Google Chrome
Kgatresmil- Título :
Dinheiro : 5553
Warning :