[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]
+5
Adeonis
kakenho
TheAfestos
Rynion
Ratcdm
9 participantes
Página 1 de 1
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]
Olá viciados de Plantão!
Durante um certo tempo eu, Ratcdm, juntamente com Ratoalexandr e Megaxevax, estive desenvolvendo um programinha que pode ajudar muita gente.
É um Utilitário, o Utilitário CDM! Consiste em programas de auxílio aos jogadores que NÃO acompanham um Standalone porque muitas vezes estes utilitários se juntados a um flash no mesmo processo acabam por travá-lo.
Versões Anteriores:
Se você já tem a versão 2.1 receberá em instantes o pedido de atualização automática (geralmente quando reiniciar o aplicativo).
O que mudou na nova versão:
* Nova imagem no Menu Principal! - Envie um e-mail citando sua opinião sobre a nova tela!
* Forum BBCode Editor Optimizado!
* Nova tela de atualização!
* Scouter View adicionado - Faz um Scan e compara um jogador à você!
* Bugs Consertados!
* Agora é possível mover o Menu Principal arrastando o botão Scroll (verdinho)!
* Emoticons adicionados ao Forum BBCode Editor! - É importante que você clique em "COPIAR POST" para que os Emoticons apareçam no Fórum!
* As atualizações não substituem mais a pasta "Resources"!
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça você também sua crítica ou sugestão através de e-mail via Utilitário: Pressione F1 no Menu Principal >> Clique no Botão com a figura de uma carta e nos envie sua sugestão/crítica/agradecimento!
Informações sobre o programa:
- Peso: 3,2 MB
- Requisitos: .Net Framework 3.5 ou superior / Windows / Adobe Flash Player.
- Versão: v2.2
- DOWNLOAD LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Com esta atualização, seria adicionada ao Utilitário CDM uma versão mais optimizada do programa Frase Fake Maker criado pelo jogador Oxyfgp e melhorada pela Equipe CDM. Infelizmente, a divulgação do programa foi proibida pela moderação por aumentar as denúncias de que Tigrounette teria hackeado as tribos dos jogadores (na minha opinião, uma desculpa esfarrapada). De qualquer modo respeitaremos a decisão da Administração. Veja uma imagem do programa que seria adicionado: Clique Aqui
Durante um certo tempo eu, Ratcdm, juntamente com Ratoalexandr e Megaxevax, estive desenvolvendo um programinha que pode ajudar muita gente.
É um Utilitário, o Utilitário CDM! Consiste em programas de auxílio aos jogadores que NÃO acompanham um Standalone porque muitas vezes estes utilitários se juntados a um flash no mesmo processo acabam por travá-lo.
Versões Anteriores:
- Spoiler:
- Versão 1.0
Confira a Lista de Utilidades:
[spoiler]
- Lista de Títulos – Sempre atualizadas para trazer ao jogador todos os títulos do jogo.
- Gerador de Sala Privada – Recurso novo e pouco conhecido. Consiste em criar salas com caracteres do qual os demais jogadores não podem te seguir, a menos que passe a sala para os mesmos.
- Cores para Shaman – Recurso já conhecido pelos jogadores só que agora mais completo.
- Comandos – Trás ao jogador todos os Comandos de chat/tribo e de Shaman.
- Itens de Shaman – Possibilita aos novatos o conhecimento mais adentro de cada item do Shaman.
- Dicas – Serve de apoio ao jogador. Esta seção conta com Dicas de Bootcamp, Dicas de First, Dicas de Shaman Comum e Shaman Hard e Dicas de Wall Jump.
- Lista de x1 – Recurso novo e pouco conhecido. Auxilia na organização das Guerras de x1 já disputadas pelo Usuário (não vão colocar placares falsos hein ^^ . Não tem "parentesco" com o Contador de x1 criado pelo Juuhz)
- Estatísticas – Recurso usado para obter detalhes de Perfis dos Jogadores. Também conhecido como Visualizador de Perfil.
- Peso: 1,9 MB
- Requisitos: .Net Framework 3.5 ou superior (o programa irá checar na instalação) / Windows (De preferência 7 ou XP) / Adobe Flash Player.
- Versão Atual: v1.0
- DOWNLOAD LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tela inicial do Programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O programa também conta com uma Tela de Ajuda/Informações que disponibiliza a solução de dúvidas, contato com os criadores e um pouco mais sobre eles, além de uma seção de Agradecimentos especiais.
Se você usa o Windows XP PODE ENCONTRAR ALGUM BUG. Até o momento o programa foi testado em 20 computadores com Windows XP e em nenhum houve algum problema. Caso você encontre, contate a equipe para que possamos solucioná-lo.
Cada um dos componentes foi desenvolvido com toda preparação e cuidado. O planejamento do programa foi feito para que tudo resultasse em um bom software.
Este programa não possui conexão com a internet por conta própria, ou seja, as atividades nele realizadas permanecerão no seu computador e não serão transmitidas para a rede mundial de computadores.
Ainda não inseri ao programa um sistema de atualizações automáticas pelo fato de que meu Server FTP está com alguns probleminhas.
Esperamos que você goste e que o programa te ajude!Versão 1.2
Veja o que mudou na nova versão do Utilitário (além do Ícone e correção de Bugs):
- Map Editor - Fornece uma pequena lista dos melhores editores de mapas para Transformice.
- Salas Favoritas - Permite ao Usuário construir uma lista com suas salas favoritas de modo fácil e rápido
- Mods Online - Recurso simples e prático para visualizar os Moderadores Online em oito servidores diferentes.
- Frases 3D - Fornece ao Usuário uma lista de nove frases em 3D ( Não floode ou abuse destas frases. Isto é contra as regras ).
- Lista de Mapas - Permite ao usuário construir uma lista com as ID's de Mapas ou em Códigos XML.
Versões 1.5 e 1.8 estão disponíveis apenas no Fórum Oficial do Transformice.Versão 1.9
Veja as adições na Lista de Utilidades e as modificações realizadas na nova versão do programa:
- Tribe Organizer - Adicionado na versão 1.8 e removido na versão 1.9 devido problemas tecnicos.
- Análise Diária - Permite ao Usuário fazer uma análise de seu PROGRESSO DIÁRIO a partir de consultas diárias ao programa.
- Botão de E-mail - Acesso mais prático à janela que permite ao usuário enviar um e-mail à equipe.
- Atualizações via Software - De agora em diante as atualizações do programa poderão ser feitas via software (o programa te notificará se há uma atualização) e você poderá baixar diretamente.
- Formato ".cdm" - Agora todos os arquivos que eram antes armazenados em ".txt" serão armazenados em ".cdm" para maior segurança e praticidade. (Você terá de repassar suas informações)
- Checar Conexão [Novo Método] - Os antigos métodos para checar a conexão do programa com a Internet acabavam por atrasar em excesso, o novo método é automático! Sem complicações!
- Bugs - Ao todo foram cerca de 29 bugs corrigidos no programa, dentre eles a Lista de Moderadores Online! Avanço somente possível graças aos e-mails enviados!
- Peso: 2,6 MB
- Requisitos: .Net Framework 3.5 ou superior / Windows 7, XP ou Vista / Adobe Flash Player.
- Versão: v1.9
VERSÃO 2.2 CHEGOU!
Se você já tem a versão 2.1 receberá em instantes o pedido de atualização automática (geralmente quando reiniciar o aplicativo).
O que mudou na nova versão:
* Nova imagem no Menu Principal! - Envie um e-mail citando sua opinião sobre a nova tela!
* Forum BBCode Editor Optimizado!
* Nova tela de atualização!
* Scouter View adicionado - Faz um Scan e compara um jogador à você!
* Bugs Consertados!
* Agora é possível mover o Menu Principal arrastando o botão Scroll (verdinho)!
* Emoticons adicionados ao Forum BBCode Editor! - É importante que você clique em "COPIAR POST" para que os Emoticons apareçam no Fórum!
* As atualizações não substituem mais a pasta "Resources"!
Faça você também sua crítica ou sugestão através de e-mail via Utilitário: Pressione F1 no Menu Principal >> Clique no Botão com a figura de uma carta e nos envie sua sugestão/crítica/agradecimento!
- Peso: 3,2 MB
- Requisitos: .Net Framework 3.5 ou superior / Windows / Adobe Flash Player.
- Versão: v2.2
* Com esta atualização, seria adicionada ao Utilitário CDM uma versão mais optimizada do programa Frase Fake Maker criado pelo jogador Oxyfgp e melhorada pela Equipe CDM. Infelizmente, a divulgação do programa foi proibida pela moderação por aumentar as denúncias de que Tigrounette teria hackeado as tribos dos jogadores (na minha opinião, uma desculpa esfarrapada). De qualquer modo respeitaremos a decisão da Administração. Veja uma imagem do programa que seria adicionado: Clique Aqui
Última edição por Ratcdm em Ter Jul 24, 2012 2:19 am, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada Versão 1.9 e melhoria na estrutura do Tópico!)
Ratcdm- Mensagens : 9
Dinheiro : 4618
Warning :
Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]
kakenho escreveu:Poderia postar alguns prints do programa ?
Preguiça manolo ...
Mas eu posso tentar.
Warning :
Ta aquie:
Gostei muito do programa, me ajudou bastante!
Gostei muito do programa, me ajudou bastante!
Adeonis- Mensagens : 257
Dinheiro : 5032
Warning :
Obrigado galera. Vou postar agora a versão 1.2
Terminei ela hoje. Postei no Fórum Oficial e vou repassar aqui no Edit.
^^
Terminei ela hoje. Postei no Fórum Oficial e vou repassar aqui no Edit.
^^
Warning :
muito legal cara , pena que eu tenho preguiça de baixa '-'
GipePequeno- Título :
Dinheiro : 4840
Warning :
a versão 1.2 ta bem legal ...
...acho que desse forum eu sou o que menos saber fazer as coisas
...acho que desse forum eu sou o que menos saber fazer as coisas
Juuhz escreveu:Ficou muito maneiro, Parabéns !!!
Obrigado Juuhz e aos demais participantes do Fórum. Qualquer coisa estarei disponível para sugestões... Mas nada de ideias voadoras como um programa que te dê queijos ou visualize sua casa da internet através de um botão no mice --'
Warning :
Como prometido, está aí a versão 1.9 do programa! Espero que seja útil e que as melhorias agradem a todos...
@Lagadotffm
Não retirei (nem vou) as frases 3D porque o uso ou abuso varia da consciência de cada um! Eu retirando ou não essas pessoas continuarão a usufruir desse recurso, o que eu faço é facilitar o acesso mesmo retirando as frases obscenas. Até tento advertir os usuários do uso moderado do recurso, mas, como eu já mencionei, varia do conceito e responsabilidade de cada um...
PS: Peroleiros Standalone contará com Transparência de Chat, Fundo do Jogo e Ratos... Nova tecnologia criada por mim em parceria com o Lagado ^^
@Lagadotffm
Não retirei (nem vou) as frases 3D porque o uso ou abuso varia da consciência de cada um! Eu retirando ou não essas pessoas continuarão a usufruir desse recurso, o que eu faço é facilitar o acesso mesmo retirando as frases obscenas. Até tento advertir os usuários do uso moderado do recurso, mas, como eu já mencionei, varia do conceito e responsabilidade de cada um...
PS: Peroleiros Standalone contará com Transparência de Chat, Fundo do Jogo e Ratos... Nova tecnologia criada por mim em parceria com o Lagado ^^
Warning :