Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

+5
Adeonis
kakenho
TheAfestos
Rynion
Ratcdm
9 participantes

Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Ratcdm Sáb Abr 21, 2012 12:11 am

Olá viciados de Plantão!
Durante um certo tempo eu, Ratcdm, juntamente com Ratoalexandr e Megaxevax, estive desenvolvendo um programinha que pode ajudar muita gente.
É um Utilitário, o Utilitário CDM! Consiste em programas de auxílio aos jogadores que NÃO acompanham um Standalone porque muitas vezes estes utilitários se juntados a um flash no mesmo processo acabam por travá-lo.

Versões Anteriores:
Spoiler:
VERSÃO 2.2 CHEGOU!

Se você já tem a versão 2.1 receberá em instantes o pedido de atualização automática (geralmente quando reiniciar o aplicativo).

O que mudou na nova versão:
* Nova imagem no Menu Principal! - Envie um e-mail citando sua opinião sobre a nova tela!
* Forum BBCode Editor Optimizado!
* Nova tela de atualização!
* Scouter View adicionado - Faz um Scan e compara um jogador à você!
* Bugs Consertados!
* Agora é possível mover o Menu Principal arrastando o botão Scroll (verdinho)!
* Emoticons adicionados ao Forum BBCode Editor! - É importante que você clique em "COPIAR POST" para que os Emoticons apareçam no Fórum![Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] UaL3Y

* As atualizações não substituem mais a pasta "Resources"!

Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Screenshot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça você também sua crítica ou sugestão através de e-mail via Utilitário: Pressione F1 no Menu Principal >> Clique no Botão com a figura de uma carta e nos envie sua sugestão/crítica/agradecimento!

Informações sobre o programa:
- Peso: 3,2 MB
- Requisitos: .Net Framework 3.5 ou superior / Windows / Adobe Flash Player.
- Versão: v2.2
- DOWNLOAD LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
___________________________________________________________________

* Com esta atualização, seria adicionada ao Utilitário CDM uma versão mais optimizada do programa Frase Fake Maker criado pelo jogador Oxyfgp e melhorada pela Equipe CDM. Infelizmente, a divulgação do programa foi proibida pela moderação por aumentar as denúncias de que Tigrounette teria hackeado as tribos dos jogadores (na minha opinião, uma desculpa esfarrapada). De qualquer modo respeitaremos a decisão da Administração. Veja uma imagem do programa que seria adicionado: Clique Aqui


Última edição por Ratcdm em Ter Jul 24, 2012 2:19 am, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada Versão 1.9 e melhoria na estrutura do Tópico!)
Ratcdm
Ratcdm


Mensagens Mensagens : 9
Dinheiro Dinheiro : 4430
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Rynion Sáb Abr 21, 2012 5:03 pm

hm...entendiiih
parabens pela postagem
ficou otima!!! Happy meme
Rynion
Rynion


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 83
Dinheiro Dinheiro : 4428
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://transformemes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por TheAfestos Sáb Abr 21, 2012 5:06 pm

obrigado por compartilhar
TheAfestos
TheAfestos


Título Título : Eu sou fã do naruto *o*

Mensagens Mensagens : 2558
Dinheiro Dinheiro : 4713
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://mundocanibal.uol.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por kakenho Qua Abr 25, 2012 10:43 am

Poderia postar alguns prints do programa ?
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5298
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Ratcdm Qua Abr 25, 2012 9:39 pm

kakenho escreveu:Poderia postar alguns prints do programa ?

Preguiça manolo ...

Mas eu posso tentar.
Ratcdm
Ratcdm


Mensagens Mensagens : 9
Dinheiro Dinheiro : 4430
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Adeonis Qui Abr 26, 2012 12:00 pm

Ta aquie:
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] 11KII
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] C1xZ0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] BFLJS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei muito do programa, me ajudou bastante!
avatar
Adeonis


Mensagens Mensagens : 257
Dinheiro Dinheiro : 4844
Idade Idade : 23
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por kakenho Qui Abr 26, 2012 1:13 pm

nossa que legal *OO*

se eu tiver tempo eu testo ele Me gusta
kakenho
kakenho


Título Título : PORQUE ?

Mensagens Mensagens : 2140
Dinheiro Dinheiro : 5298
Idade Idade : 25
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://manolohumor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Ratcdm Qui Abr 26, 2012 10:37 pm

Obrigado galera. Vou postar agora a versão 1.2

Terminei ela hoje. Postei no Fórum Oficial e vou repassar aqui no Edit.
^^
Ratcdm
Ratcdm


Mensagens Mensagens : 9
Dinheiro Dinheiro : 4430
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por GipePequeno Sex Abr 27, 2012 12:37 am

muito legal cara , pena que eu tenho preguiça de baixa '-'
GipePequeno
GipePequeno


Título Título : Eu sou Corinthiano

Mensagens Mensagens : 424
Dinheiro Dinheiro : 4652
Idade Idade : 117
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por espaikee Sex Abr 27, 2012 9:46 am

a versão 1.2 ta bem legal ...
...acho que desse forum eu sou o que menos saber fazer as coisas lol!
espaikee
espaikee


Título Título : Eu sou Poker Face

Mensagens Mensagens : 119
Dinheiro Dinheiro : 4649
Idade Idade : 27
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://steamcommunity.com/id/itatibaa/

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Juuhz Sex Abr 27, 2012 6:46 pm

Ficou muito maneiro, Parabéns !!!
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7766
Idade Idade : 112
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Ratcdm Sáb Abr 28, 2012 2:04 am

Juuhz escreveu:Ficou muito maneiro, Parabéns !!!

Obrigado Juuhz e aos demais participantes do Fórum. Qualquer coisa estarei disponível para sugestões... Mas nada de ideias voadoras como um programa que te dê queijos ou visualize sua casa da internet através de um botão no mice --'

Happy meme
Ratcdm
Ratcdm


Mensagens Mensagens : 9
Dinheiro Dinheiro : 4430
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Lagadotffm Sex maio 04, 2012 9:55 am

Ótimo trabalho ^_^
Não recomendo continuar com as Frases 3D, ja levei reclamação de Moderador por causa disso
Lagadotffm
Lagadotffm


Título Título : Eu sou Fuck Yeah!

Mensagens Mensagens : 353
Dinheiro Dinheiro : 4535
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Ratcdm Dom Jun 03, 2012 5:02 am

Como prometido, está aí a versão 1.9 do programa! Espero que seja útil e que as melhorias agradem a todos...

@Lagadotffm
Não retirei (nem vou) as frases 3D porque o uso ou abuso varia da consciência de cada um! Eu retirando ou não essas pessoas continuarão a usufruir desse recurso, o que eu faço é facilitar o acesso mesmo retirando as frases obscenas. Até tento advertir os usuários do uso moderado do recurso, mas, como eu já mencionei, varia do conceito e responsabilidade de cada um...

PS: Peroleiros Standalone contará com Transparência de Chat, Fundo do Jogo e Ratos... Nova tecnologia criada por mim em parceria com o Lagado ^^
Ratcdm
Ratcdm


Mensagens Mensagens : 9
Dinheiro Dinheiro : 4430
Warning Warning :
[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New] Empty Re: [Programa] Utilitário CDM - Versão 2.2 [New]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos