Apelo ao juuhz
4 participantes
Página 1 de 1
Apelo ao juuhz
Juuhz isso não é uma sugestão é um apelo tem um cara que ta floodando 30 minutos seguidos nenhum sha da tribo entra voce precisa de gente de confiança e que entre toda a hora no transformice(não mostro o print pq fechei o transfomice por causa da lag e n tirei o print mas achei que tinha tirado)precisamos de shas da tribo ou pelo menos um cargo que possa banir membros(que eu acho que só é fundador da tribo ou shaman n sei)mas precisamos de shas ativos eu entro da 10:00 hrs até 13:10 depois entro as 18:00 e fico até as 2:00 é nessas horas que os flooders agem por favor sei que sou um babaca que só fala merda e isso não é novidade mas por favor bote alguem de sha da tribo qualquer um não me importa até eu pelo menos nem me importo só por favor faça alguma coisa
Última edição por augustoa17 em Ter Ago 14, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrita errada do titulo)
augustoa17- Mensagens : 226
Dinheiro : 4782
Warning :
Re: Apelo ao juuhz
O shamans da tribo também tem vida, não temos que ficar 24 horas no jogo, a opção de banir um jogador da tribo, não existe. E para chegar em Shaman da Tribo é necessário ter no mínimo 3 meses de tribo. Os "Flooders" não tem hora exata para agir.
Última edição por Lagadotffm em Ter Ago 14, 2012 6:14 pm, editado 2 vez(es)
1ºLugar,nossa não precisava ser grosso
2ºA maioria dos flooder são crianças ou seja entrando esses horários da para pegar varios pois e esse + ou - o horário de colégio
3ºTambém tenho vida as vezes não entro nesse horário tenho algumas responsabilidades,não pense que está a falar com uma criança
4ºPelo menos tenham vários shamans da tribo afinal nenhum pode ficar 24 horas no jogo
obs:Sendo groceiro você não ganha nada
2ºA maioria dos flooder são crianças ou seja entrando esses horários da para pegar varios pois e esse + ou - o horário de colégio
3ºTambém tenho vida as vezes não entro nesse horário tenho algumas responsabilidades,não pense que está a falar com uma criança
4ºPelo menos tenham vários shamans da tribo afinal nenhum pode ficar 24 horas no jogo
obs:Sendo groceiro você não ganha nada
Warning :
Eu não fui grosseiro, apenas disse a verdade.
Existem quatro Shamans da Tribo Laagaadoo | Superldr | Itiim | Fordoei
Existem quatro Shamans da Tribo Laagaadoo | Superldr | Itiim | Fordoei
Uhm... e?Acho que nunca vi eles desculpe se critiquei o seu trabalho de shaman mas é a verdade...
Warning :
Não foi nada Don't worry
Warning :
Minha opinião é que não deveria ser shaman quem está a bastante tempo na tribo, devia ser alguém responsável, e que esteja sempre online...Mas não posso julgar ninguém sem saber oquê esta acontecendo.
nerovision- Mensagens : 233
Dinheiro : 4843
Warning :
Cara como você disse... a maioria dos floods são crianças, se não ter lider ou shaman on, basta usar a velha e boa pisicologia
Envia um cochicho para ele
/c FLOOD para de floodar ou vo comer sua mae
assim ele vai parar de floodar e vai querer te chingar, ai você ignora e ta tudo sussa
Envia um cochicho para ele
/c FLOOD para de floodar ou vo comer sua mae
assim ele vai parar de floodar e vai querer te chingar, ai você ignora e ta tudo sussa