Perola Do Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

3 participantes

Ir para baixo

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Empty Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

Mensagem por augustoa17 Ter Ago 14, 2012 10:23 pm

"Cara como você disse... a maioria dos floods são crianças, se não ter lider ou shaman on, basta usar a velha e boa pisicologia


Envia um cochicho para ele

/c FLOOD para de floodar ou vo comer sua mae

assim ele vai parar de floodar e vai querer te chingar, ai você ignora e ta tudo sussa"
juuhz acha que isso resolve depois de trancar meu tópico e não deixar os outros membros se expressarem fui obrigado a criar esse...prosseguindo....juuhz se fosse isso seria simples ele vai te chingar+seguir floodando acha que é simples juuhz se bastasse um ignore mas ja viu ignore no chat da tribo? não fuja dos problemas eles correm atrás de você mais rápido que o vento....
augustoa17
augustoa17


Mensagens Mensagens : 226
Dinheiro Dinheiro : 4594
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Empty Re: Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

Mensagem por nerovision Qua Ago 15, 2012 1:56 am

Tchê, acho melhor parar com isso, para seu próprio bem.
nerovision
nerovision


Mensagens Mensagens : 233
Dinheiro Dinheiro : 4655
Idade Idade : 113
Warning Warning :
Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Empty Re: Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

Mensagem por augustoa17 Qua Ago 15, 2012 7:11 pm

O juuhz criou uma tribo ele só esperava coisas boas?ele criou uma comunidade ele pode fazer isso apenas não quer...
augustoa17
augustoa17


Mensagens Mensagens : 226
Dinheiro Dinheiro : 4594
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Empty Re: Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

Mensagem por Juuhz Sex Ago 17, 2012 11:12 pm

Cara, Leia as regras, essa categoria é SUGESTÕES PARA O FÒRUM!
seta4 Tranca
Juuhz
Juuhz


Título Título : Eu sou meio Eric Cartman

Mensagens Mensagens : 1900
Dinheiro Dinheiro : 7766
Idade Idade : 112
Warning Warning :
Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Right_bar_bleue


http://www.perola-do-transformice.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas Empty Re: Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos