Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas
3 participantes
Página 1 de 1
Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas
"Cara como você disse... a maioria dos floods são crianças, se não ter lider ou shaman on, basta usar a velha e boa pisicologia
Envia um cochicho para ele
/c FLOOD para de floodar ou vo comer sua mae
assim ele vai parar de floodar e vai querer te chingar, ai você ignora e ta tudo sussa"
juuhz acha que isso resolve depois de trancar meu tópico e não deixar os outros membros se expressarem fui obrigado a criar esse...prosseguindo....juuhz se fosse isso seria simples ele vai te chingar+seguir floodando acha que é simples juuhz se bastasse um ignore mas ja viu ignore no chat da tribo? não fuja dos problemas eles correm atrás de você mais rápido que o vento....
Envia um cochicho para ele
/c FLOOD para de floodar ou vo comer sua mae
assim ele vai parar de floodar e vai querer te chingar, ai você ignora e ta tudo sussa"
juuhz acha que isso resolve depois de trancar meu tópico e não deixar os outros membros se expressarem fui obrigado a criar esse...prosseguindo....juuhz se fosse isso seria simples ele vai te chingar+seguir floodando acha que é simples juuhz se bastasse um ignore mas ja viu ignore no chat da tribo? não fuja dos problemas eles correm atrás de você mais rápido que o vento....
augustoa17- Mensagens : 226
Dinheiro : 4786
Warning :
Re: Apelo ao juuhz² Não fuja dos problemas
Tchê, acho melhor parar com isso, para seu próprio bem.
nerovision- Mensagens : 233
Dinheiro : 4847
Warning :
O juuhz criou uma tribo ele só esperava coisas boas?ele criou uma comunidade ele pode fazer isso apenas não quer...
augustoa17- Mensagens : 226
Dinheiro : 4786
Warning :
Cara, Leia as regras, essa categoria é SUGESTÕES PARA O FÒRUM!
Tranca
Tranca
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos